Indicações e agradecimentos

145 13 5
                                    

Oi gente!! Tudo bom? Pra quem não me conhece, eu sou o Thiago e estou escrevendo esse livro 'Por trás de máscaras e espelhos'.

Bom, hoje quando eu acordei e vi que ele chegou a 100 visualizações fiquei tipo... MUUUUITO FELIZ :D Eu até que divulguei ele um pouco e também recebi muitos elogios e conheci pessoas que eu nem imaginava que conheceria. Obrigado e minhas sinceras desculpas pois não sei fazer uma dedicatória muito boa xD Mas juro que me esforço na próxima.

Eu também quero indicar alguns livros e autores que me ajudaram muito a divulgar meu livro e a utilizar o wattpad.

Bom, o primeiro livro é o 'Salém', da Giovana_Lopez, ele fala de uma menina chamada Alice que saiu de Salém para Los Angeles e os sonhos dela começam a se realizar e tal, as pessoas que ela viu nos sonhos aparecem, bom eu não vou falar mais para não dar spoiler xD Muito bom esse livro, indico ele porque eu realmente achei que ele merece ser visto também!!

O segundo livro é de um amigo meu que aqui no wattpad ele é o Gabriekl, ele escreveu dois livros que são realmente muito bons. O primeiro é 'Perfects Wars' e 'As crônicas da Rainha de Gelo - Book One', dois livros que ao meu ver são perfeitos, o modo que ele escreve detalhando cada parte da cena é esplêndido! Recomendo muito esses livros!

O último livro que eu tenho para recomendar é da Sofia_Guerra e se chama 'Rooftops', esse livro não é de fantasia, mas mesmo assim é um dos melhores que eu já li no wattpad. Tem poucos capítulos por enquanto, mas eu tenho certeza de que vocês vão gostar!!

É minha primeira indicação pra vocês mas eu garanto que são todos livros de ótima qualidade e escrita :D

Bom gente, é isso! Estou muito feliz com o apoio de vocês e espero que gostem também dos livros que eu indiquei :D

E dêem as caras nos comentários gente!! Gosto de conhecer os meus leitores xD Até mais!!

Por trás de Máscaras e EspelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora