-----------Diana
Ele está vindo...
Ele está vindo...
Ele está vindo...
O necromante está por perto. Ele não para de me seguir. Ele acha que pode me enlouquecer, mas não pode. Ele acha que pode me seguir. Ele não vai conseguir. Preciso despistá-lo.
Eu não vou pegar fogo de novo.
Não vou...
Não vou...Eu não estou ficando louca. Não posso estar. Não vou mais destruir nada e ninguém.
Ninguém...
Ninguém...
Ninguém...-----------Rany
- O que ouve com a Diana? - perguntei - ela está tremendo mais que o normal.
- Não sei - disse Clau - mas temos que achar logo uma cura, se não ela não poderá mais voltar.
- Será que se matarmos o necromante ela irá parar? - perguntei.
- Acho que isso é muito mais do que o necromante - ele disse.
- E o que é? - perguntei.
- O passado dela - ele respondeu.
Achei melhor não pressionar o Claustrus. Além de ter me revelado que ele era um feiticeiro, algo que eu nunca iria imaginar na vida, ele está aguentando ver nossa melhor amiga louca desse jeito. Eu também estou passando por uma fase difícil, mas imagino que o Clau está bem pior. Diana era como a irmã dele. A irmã que ele nunca teve. Ou será que teve? Depois de tantas coisas reveladas, acho que não me surpreenderia se tivesse mais uma.
Eu sabia que a única maneira de salvar a Diana era usar o impossível e para isso eu já sabia onde ir.
- Claustrus? - perguntei para ver se ele me ouvia.
- Sim?!
- Vamos para o reino dos humanos - eu disse.
- Mas por que? Eles não nos deixariam entrar - ele falou.
- Temos que pegar o colar e pedir para que a Diana volte ao normal - eu disse.
- Mas será quase impossível de o achar colar e de entrar no reino dos humanos - ele disse.
- Mas você não pode usar uma macumba para a gente entrar lá magicamente? - disse rindo.
- Não posso - disse Claustrus - minha magia só pode ser usada para proteger você.
- Nossa - eu disse - que protetor. Espera aí, é assim que você desviava das terras que eu joguei em você naquele dia.
- Não foi bem assim - disse ele irônico.
- Você trapaceou! - eu disse surpresa.
- Digamos que sim - ele disse rindo de mim.
- Como eu posso atingir um feiticeiro? - perguntei.
- Você não pode - ele respondeu.
- Você duvida? - perguntei.
- Pode apostar que sim.
Então eu comecei. Peguei um bolo de terra no chão e escondi em minhas mãos. Sentei ao seu lado e comecei.
- Clau, eu queria te contar uma coisa - disse fazendo cara de melosa.
- O que, Ran? - ele perguntou.
- Te peguei - disse jogando terra no rosto dele.
- Você trapaceou! - ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de Máscaras e Espelhos
FantasíaRany é a herdeira do trono do Reino dos Elfos, mas se apaixona por um membro do maior inimigo dos elfos, um humano. Os elfos na verdade não tinham amizade com muitas raças e eram sempre mais reservados. Chega um dia muito importante no reino que é a...