Festas em famewlia

1.1K 212 83
                                    

Hoje não é semana que vem, mas tem att pq eu quero U-u
Hihi agora podem ler o capítulo.

Olá, eu sou a Tordelícia e você não está vendo o Disney Channel!

Uma coisa que eu não me dou muito bem e fico me sentindo uma verdadeira borboleta em um aquário, é festa em famewlia.

Ta vendo só? Da até um pequeno refluxo. Famewlia.

Não me entenda mal, eu gosto muito de todos mundo e tals, mas é que eu me sinto completamente deslocada em festas de família.

Tem as tias perguntando dos namoradinho, os tiozão perguntando se é pavê ou pacumê, tem aqueles primos encapetados que quase colocam sua casa abaixo, tem também aquelas tiazinha que vem discutir religião com você, tem até umas mulheres que você nunca viu na sua vida dizendo: "Nossa, eu já peguei você no colo... Nossa, eu já troquei tanta fralda sua... Nossa, quando eu te vi da ultima vez você ainda mamava no peito... Nossa, faz tanto tempo que eu não te vejo, você lembra de mim? Nossa, como você cresceu!"

(Essa última ninguém fala pra mim porque né... Snif snif ;-; Voltando...)

Quando chega as que perguntam "lembra de mim?" você sabe que fudeu. Porque tu nunca viu aquela mulher na sua vida. E pra falar que não lembra, como faz? Eu sei como faz!

Pega a diga do capitão: "Sorriam e acenem rapazes, sorriam e acenem..."

Ou como eu e minhas amigas fazemos: sorri e concorda.

Aí depois você dá aquela famosa desculpa universal: "Er... Assim... Minha mãe ta me chamando ali, sabe? JÁ VOU MÃE!"

Saia correndo enquanto é tempo. Talvez assim ela te ignore e procure outra presa.

Digo... Não coma muitos doces hein, faz mal para os dentes. Hehe...

Já disse que eu amo as tias que perguntam dos namoradinho? Adoro elas...

Também gosto muito da comida.

Nossa, me sinto no Olimpo comendo o banquete dos deuses com eles à mesa!

Poseidon, me passa o sal por favor?

Tipo... Mar... Sal...

Sacou?

Não?

É, eu sou péssima em piadas...

Por favor, Hera, me passe a salada.

Tipo... Vaca... Capim... Verde... Alface...

Ah, eu tentei. Juro. Mas não deu né. Fazer o que? Nada.

Continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar nadar nadar... Pra achar a solução, nadar nadar...

Só isso mesmo.

Se gostou, não sai sem dar estrelinha. E comentem aí o que vocês gostam e o que não gostam em festas de família.

Beijinhos e até semana que vem.

Fui!

Aleatoriedades no Wattpad (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora