Em 2019 eu vou...

59 7 1
                                    

Olá, eu sou a Tordelícia e você não está vendo o Disney Channel!

Bom, antes do leleiown grande parte da população gosta e tem o costume de fazer resoluções para o ano seguinte, procede? Procede.

Eu admito que já tentei porém isso só me frustrou quando eu percebi que eu não tinha cumprido nenhuma meta estipulada.

Parei pra analisar e percebi que sempre eram coisas que a gente sempre quer fazer e tem vontade, mas que por alguma razão não explicada do universo ficam só na vontade mesmo.

Então eu decidi que esse ano, eu vou fazer diferente.

Esse ano, invés de estipular coisas que eu gostaria de fazer, eu vou listar as coisas que eu VOU fazer e que tenho certeza da minha capacidade de realização e apenas uma delas vai ser o tal desejo.

Então, em 2019 eu vou:

1. Me dedicar mais aos estudos;

2. Aproveitar melhor meu tempo livre para ler mais;

3. Continuar escrevendo minhas histórias com pelo menos um capítulo por mês;

4. Estimular mais a minha criatividade;

5. Ser uma pessoa melhor;

6. Continuar desenvolvendo aceitação pela pessoa que eu sou;

7. Fazer todo o esforço do mundo pra ir ao evento e tentar não me culpar caso não dê certo.

Existem muitas outras coisas que eu quero fazer? Sim, claro que existem.

Mas essas são as principais coisas as quais eu quero e vou realizar.

E vocês? Quais são suas resoluções pra 2019? Vão listar coisas só de vontade ou vão realmente pôr a mão na massa?

Vamos aproveitar que janeiro está apenas começando.

Hoje ainda é dia 4/365, o que você pode fazer para aproveitar melhor o dia de hoje?

Beijos góticos no coraçãozinho de vocês e até a próxima!

Stay Alive |-/

Aleatoriedades no Wattpad (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora