ela é escritora, ela

25 4 5
                                    

Olá, eu sou a Tordelícia e você não está vendo o Disney Channel!

Então galeris linde do meu kokoro, lembra quando eu disse um tempo atrás que eu teria novidades em breve? Pois bem, o breve chegou e trouxe com ele as novidades que eu irei vos contar agora.

IRRAAAA, BARULHO DE FOGUETE!

Então, se você acompanha esse canal no youtube escrito em forma de livro num site de fanfic você deve saber que eu escrevo aqui já faz muito tempo, né kk eu criei minha primeira conta em 2014 e depois eu excluí ela e aí em 2015 eu criei outra que é essa aqui que eu uso e tals

Bom, eu sempre gostei muito de escrever e explorar minha criatividade escrevendo, prova disso são minhas fanfics kkkkk mas aí eu decidi começar a escrever um livro de verdade mesmo.

Foi então que no dia 15 de dezembro de 2019 (sim, fez um ano ontem) eu comecei o que seriam as primeiras palavras do meu primeiro livro.

E nesse um ano, eu fiz tudo isso caladinha, quietinha, na surdina sem quase ninguém saber.

E olha, devo dizer que deu certo.

Nesse um ano de vida de projeto, eu consegui escrever uma dedicatória e mais 43 "capítulos". Ainda não é o suficiente, mas já é um começo, né seguimores?

"Caramba Tordo, tu é o bichão memo hein, lanso a braba fdp, mas e aí, conta qual é desse livro teu aí"

Bom, entre 2017 até 2019 eu estive namorando. E foi legal por um tempo, até eu perceber a merda em que eu estava me metendo e que eu tinha perdido dois anos da minha vida com um ser humano de bosta, aí eu decidi terminar. Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito por mim mesma.

Mas vale ressaltar, xovem amigue, que dona Tordo aqui sempre foi uma pessoa muito emocionada, bem sentimental, que gosta de ficar escrevendo coisas fofinhas pras pessoas que ela gosta e frufrus e olha essa playlist que eu te fiz e nhonhonho.

Pois bem, depois que terminei, pensei "eu não posso simplesmente pegar tudo que eu já escrevi e jogar fora, preciso tirar algum proveito disso" e foi nesse momento que virou uma chavinha no meu cérebro e eu disse "já sei! E se eu juntar tudo e fazer um livro?"

Então eu comecei a juntar tudo e não satisfeita em só juntar, eu passei a voltar a escrever.

E continuei escrevendo.

Ainda estou escrevendo.

Portanto eu queria dizer, com muita felicidade, que agora, oficialmente:

Vai ter livro 100% autoral da Tordo sim!!!

Só peço que tenham mais um pouquinho de paciência, pois infelizmente eu só vou começar a divulgar depois que tiver inteiro pronto.

Porém, entretanto, contudo, todavia, se você quiser ter acesso antecipado e exclusivo e mais um monte de outros privilégios, eu tenho um patreon (link disponível no meu perfil), onde vou estar postando o livro lá primeiro.

Não só postando o livro, como também produzindo conteúdo exclusivo pra lá, desde fotos até vídeos (porém estes dependem da demanda, engajamento e etc).

Então é isso pessoal!

Espero que tenham gostado da novidade e espero que acompanhem as próximas cenas dessa jornada de quase escritora e vamos ver no que dá.

E já respondendo de antemão: sim eu pretendo publicar em livro físico.

Até a próxima seguimores!

Aleatoriedades no Wattpad (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora