Posers

898 173 70
                                    

Olá, eu sou a Tordelícia e você não está vendo o Disney Channel!

Se tem uma coisa que me irrita mais do que anúncio do Spotfy, são as posers que a vida nos dá.

MULHER QUE VENDE O CORPO EM TROCA DE PRAZERES SEXUAIS QUE DEU A LUZ!

((Esse foi um jeito educado de dizer "puta que pariu" pq eu sou educada agora. -qqq))

"Mas tia Olaf, o que são posers?"

Meu querido pãozinho, poser é um termo usado para aquelas pessoas que se dizem ser fãs de alguma coisa, mas não sabe nem um nome sequer.

Exemplo um:
Você: Nossa, eu AAAAMO One Direction!
Poser: Ah, eu também!
Você: sério? Qual seu integrante favorito?
Poser: ah, é aquele que tem o cabelo enrolado... O Kevin né? Pois é. Ele é meu preferido!

Exemplo dois:
Você: AI MEU ZEUS, VAI SAIR O ULTIMO LIVRO DE HERÓIS DO OLIMPO!!
Poser: ah, você gosta?
Você: AMO! SOU TIME LEO! QUAL SEU PERSONAGEM FAVORITO?
Poser: ah, meu personagem favorito é aquela lá que briga com todo mundo, sabe? A Annabeth! Nossa, adoro quando ela usa a lança!

Exemplo três:
Você: CARAAAAAALHO O FILME DE SUICIDE SQUAD VAI TÁ M U I T O  F O D A!
Poser: Aham, vai mesmo.
Você: Ah, você também gosta?
Poser: Claro! Quem não gosta do Superman?

Exemplo quatro:
Você: MANOOOOOW QUE DEADPOOL É ESSE MEU ZEUS?? NÃO TEM COISA MAIS PERFEITA NA FACE DA TERRA QUE ESSE MÃE-DA-FOCA DO DEADPOOL!!!!! Tô l o u c a pra ver o filme dele logo!!!!
Poser: sério? Que legal, eu também!
Você: TU TAMBÉM GOSTA DE DEADPOOL???? ((Nessa parte meus olhos até brilham igual aos do Gato de Botas))
Poser: claro que gosto? O Homem Aranha Ninja é o melhor!!

Mano
Mano
Manooooowww
SE MORRE CARA!!!!

Eu fico mais puta que o Hulk quando eu encontro uma dessas aí pela vida.

E o que mais dá raiva, é que essas pragas conseguem T U D O que um fã tem direito. Desde foto, até um fio de cabelo.

ARGH!! QUE RAIVA MANO!!

E elas ainda vão em T O D O S, os shows possíveis do ídolo.

Eu simplesmente tenho muita raivinha de posers pelo simples fato delas terem tudo e não se importarem de verdade.

Acha que poser vira a noite votando e subindo tag no Twitter?

Acha que poser chora por não ter chance de conhecer o ídolo?

Acha que poser sente esse carinho e amor tão grande que parece que vai explodir?

NÃO, POSERS NÃO FAZEM NADA DISSO!

POR QUÊ? PORQUE SÃO POSERS!

Tem que inventar um tipo de descarrego pra poder se livrar delas. Imagina que louco seria se tivesse!

— Hã, com licença? Eu gostaria de marcar uma sessão de descarrego.
— Claro, e o que te incomoda?
— Posers.

Ou então a gente pode usar aquilo que as Directioners usavam na época do The X-Factor:

A oração das Directioners

Eu não lembro dela inteira, mas era mais ou menos assim:

Tio Simon que estás no The X-Factor
santificado seja o vosso Niall
venha a nós no nosso fandom
(seja feita a vontade dos meninos)
(assim no estúdio como nos shows)
o ingresso nosso de cada dia nos dai hoje
perdoai nossas olhadas á bunda do Louis
assim como nós perdoamos as barangas que os minos namoram
não nos deixeis cair em (?)
MAS LIVRAI-NOS DAS POSERS,
AMÉM!

Só isso mesmo.

Se você gostou, não sai sem deixar uma estrelinha. E comenta aí as situações que vocês já passaram com posers.

Beijinhos e até a próxima.

Fui!

Aleatoriedades no Wattpad (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora