Projeto Verão 2016

945 181 58
                                    

Olá, eu sou a Tordelícia e você não está vendo o Disney Channel!

Hoje falarei sobre as famosas "promessas de ano novo" que todos mundo faz, mas no final ninguém cumpre porra nenhuma.

Admita, você já fez isso.

Por isso geralmente minhas promessas de ano novo são sobre prometer não prometer nada.

Tipo assim:

— Cinco! Quatro! Três! Dois! Um! FELIZ ANO NOVOOO!! EEEEEEH!!!

— E aí Tordelícia, qual foi sua promessa?

— Ah, eu prometi não prometer nada.

Tipo em Harry Potter: eu juro solenemente não fazer nada de bom!

Então no final do ano, eu posso dizer que mesmo malfeito, foi feito.

Adoro os Marotos... Mas tipo, os marotos do Mapa do Maroto. Os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas. Kay? Não to falando daquela banda de pagode não ta. Como é o nome deles mesmo? Acho que era... FOCO TORDELÍCIA, FOCO!!

Como eu estava dizendo, sempre que eu fazia uma promessa, eu nunca cumpria aquela bagaça.

Já prometi emagrecer; engordei mais.

Já prometi ser mais estudiosa; fiquei na mesma merda.

Já prometi juntar dinheiro; acabei gastando tudo pra comprar lanche no colégio.

HELLO DADDY, HELLO MOM, I'M A CH-CH-CH-CH-CH-CH-CHERRY BOMB! 🎶 (ta passando em Guardiões da Galáxia :3 amo super sz)

Já prometi ser uma pessoa mais gentil; essa eu consegui cumprir. Fiquei tão gentil quanto um coice de mula no meio da cara. =D

Bom, a questão é: eu não sei qual é a questão. Eu só quis falar isso porque eu sempre quis falar isso.

Meu projeto verão 2016 é ser menos trouxa, porque deixar de ser trouxa não dá. Também é dar uns pega no crush mas isso não vem ao caso agora.

Só isso mesmo.

Se você curtiu, se inscreve no canal, toda terça vídeo novo, a parada é semanal. Da um like e compartilha pra poder continuar. Vocês são minha força, tamo junto vamo lá!

Acho que to meio viciada em Player Tauz... Slá, só acho.

Só isso mesmo (/2).

Ain, ta naquela parte que o Groot fala "nós...somos...Groot." Acho que vou CHOREI :'(

Só isso mesmo (/3).

Se gostou, não sai sem dar estrelinha. E comente aí quais foram as promessas de ano novo que vocês fizeram e não cumpriram.

Beijinhos, até semana que vem.

Fui!

Aleatoriedades no Wattpad (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora