Me ajude a te ajudar

237 40 17
                                    

Ola, eu sou a Tordelícia e você não está vendo o Disney Channel!

Ai que saudade que eu tava de falar/digitar essa frase!

E aí gente, como foi o Natal e Ano novo de vocês?

Bom, vamos lá direto ao assunto né mores!

Eu e um grande amigo estamos começando um projeto de ajudar as pessoas com seus problemas.

O projeto se chama Walkers Join e consiste em vocês desabafarem com a gente independente de onde estiverem.

A gente vai tentar de todas a maneiras possíveis ajudar vocês, onde quer que estejam.

O perfil do salvador da pátria é SuperNowak e você pode acessar o perfil dele clicando no nome dele ali e o livro do projeto é a única obra que ele tem publicada por enquanto, onde ele explica com mais detalhes.

Nós também estaremos disponíveis no Twitter, usando a hashtag do projeto que é #WalkersJoin mesmo.

Meu Twitter: tordellicia
Twitter do Nowak: nowak_noah

Podem chamar a gente por lá, ou participar usando a hashtag pra compartilhar frases fofas e espalhar o amor.

Vamos lá!

Se você conhece alguém que passa por problemas e não sabe como ajudar, chama a gente que vamos dar um jeito.

Então é isso!

Vamos lá espalhar amor, conforto e amizade com esse novo projeto e fazer mais pessoas felizes.

Vocês topam?

Beijos góticos meus, um abraço imperial do Nowak, e até a próxima!

Tchau!

Ps: falarei mais em breve

Aleatoriedades no Wattpad (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora