Recado do coração S2

664 89 31
                                    

Olá, eu sou a Tordelícia, você não está vendo o Disney Channel e eu só tenHO 34% DE BATERIA PRA ESCREVER E POSTAR ESSE CAPÍTULO!

Alguém me socorre...

Bom, como leitores, vocês sempre querem que aquela história favoritérrima de vocês continue sendo escrita, certo? Certo.

E que quanto mais rápido o capítulo for postado, melhor, certo? Certo.

E vocês gostam ainda mais, quando uma autora usa alguma idéia que você deu, certo? Certo.

Mas o que a maioria de vocês não sabem é qUE ESCREVER A PORRA DE UMA HISTÓRIA NÃO É NADA FÁCIL!

E só piora quando você tenta conciliar escola com trabalho e Wattpad. Aí, arrumar um tempo pra se dedicar as suas histórias COF COF que no meu caso são muitas COF COF fica difícil pra caralho, e as pessoas não entendem isso.

Eu fico muito puta com isso.

Vocês acham que a gente vive de Wattpad.

Acha que nois respira Wattpad.

MONAMOUR, O QUE EU RESPIRO SE CHAMA OXIGÊNIO QUE POR ACASO NÃO MERECE SER DIVIDIDO COM CERTOS @ POR AÍ!

É sério.

Eu não vivo só no Wattpad. Eu tenho que estudar também.

Inclusive eu to bem fodida na escola pq descobriram que eu escrevo...mas deixa isso pra depois...

Se eu to demorando a postar, é porque eu não tenho tempo.

Isso é chato? PRA CARALHO,  EU SEI!

Mas entendam que: NÓS, ESCRITORAS DO WATTPAD, TEMOS UMA VIDA FORA DESSE SITE E QUE NOIS NÃO SOMOS TUAS NEGA QUE FAZ TUDO OQ TU QUER NA HORA QUE TU MANDA!!!/$:!:$:!!:!!:!3!!!!!

Então se uma escritora fala que precisa de um tempo, ou então ela sumiu por algum tempo, RESPEITEM ESSE TEMPO, porque pode estar acontecendo muita coisa com essa pessoa e certamente ela tem seus motivos pra demorar.

Não estou falando só de mim, estou falando no geral.

30%...

Ah, e mais uma coisa: PELOS PELOS DA BUNDA DE ZEUS, NÃO FIQUEM COMENTANDO COMO SE MANDASSE NO AUTOR OU MANDASSE NA HISTÓRIA.

Em Young Heroes uma mina comentou assim: "coloca a filha do homem aranha. Mas tem que ser A filha. Ok? Ok. Bjs"

Escuta aqui querida, quem é você na fila do sorvete pra comentar isso, achando que manda em mim e que eu vou fazer o que tu pede? SE SITUA GAROTA!

Gente, se ela tivesse falado algo como "ah, já pensou em fazer a filha do homem aranha? Seria legal..." eu iria considerar, mas NÃO. ELA COMENTOU COMO SE MANDASSE EM MIM.

Agora eis aqui sua resposta: a história é minha e eu coloco o que eu quiser, não é porque você comentou se achando toda que eu tenho que escrever. Se situa, fofa. Colar de beijos.

Gente, cês tão entendendo? Não banquem os otários. Chega de close errado. Parem de achar que mandam nos autores, porque vocês não mandam. A NÃO SER QUE... O autor PEÇA algumas idéias e pergunte sobre o que vocês gostariam que acontecesse na história.

Aí sim!!! Aí tu pode comentar como se tivesse poder em alguma coisa, mas do contrário não façam isso.

É muito chato ter que ler coisas desse tipo.

Só isso mesmo. Até a próxima e um bejo gótico no coraçãozinho de vocês.

Recado dado, espero que tenham entendido.

Se não entendeu ainda e ainda acha que nois é máquina de escrever fanfic, você será seriamente torturado.

Não que eu seja a pessoa que vou fazer isso né... Puff, claro que não né gente... Longe de mim fazer isso... Droga, onde eu guardei minha katana? MÃÃÃÃE!

Aleatoriedades no Wattpad (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora