Olá, eu sou a Disney Channel e você não está vendo a Tordelícia?
Hoje nós vamos falar sobre o degradê do universo.
Como calcular o vento do universo que entra sobre o buraco da calça do Gu que ta rasgada, mas na verdade é uma bermuda.
Como calcular isso?
Você calcula a densidade do sol, sobre a temperatura do Olimpo. Aí depois, posteriormente, você tem que calcular se o sol está para o leste da África e a lua está para centroeste da Terra ao contrário do avesso.
Se a lua estiver ao contrário do avesso, o vento entra perpendicularmente sobre o buraco da sua calça (que na verdade é bermuda), no sentido Vitória.
Mas tudo isso depende da flexibilidade do rabo da tartaruga junto com o impulso da força do rabo do jacaré porque os dois são verdes como se fosse um Hulk versão Animal Planet.
Agora temos que calcular o x do y e do conceno é a raiz quadrada de delta, sobre a perpendicularmente o oposto da maré da lagoinha de Tangamandápio.
Então você tem que pescar um peixe exatamente 57,85 mil por cento superior à pata do urubu siamês.
Aí se você achar tudo isso, você conseguirá concluir a conta que serve pra exatamente nada além de um minuto.
E depois, você calcula a densidade do sol sobre Marte elevado a raiz do urubu pelicano alado, que exatamente é encontrado no sudoeste norte do mundo da lesma do avesso de Nárnia que é exatamente na Coréia Ocidental Ártico.
Aí você cava um buraco com o diâmetro de 35 arrobas quilométricas na temperatura de 800 mil antes de Cristo.
Eu: só isso?
Gu: só.
Eu: agora tem que despedir.
Gu: tchau. Acabo.*Risadas toscamente toscas.*
Eu: e agora?
Gu: se sonhar com avião, é trabalho.*Risos risos risos risos rios.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aleatoriedades no Wattpad (HIATUS)
HumorUm livro totalmente aleatório escrito por uma pessoa completamente aleatória. Atualização toda segunda. Ps: é mentira, a atualização acontece em dias mais aleatórios que os assuntos.