Olá, eu sou a Tordelícia e você não está vendo o Disney Channel!
Então, eu não ia fazer capítulo hoje pq eu tava sem ideia barra inspiração barra com preguiça, mas aí eu fui brisando, brisando, passeando por alguns mundos paralelos e chegou na minha memória uma cena de uma série que eu gosto muito.
Então eu pensei: "Hm, porque não?" Então cá estou eu pra falar sobre vergonha.
Começarei com um fato mundialmente, cientificamente, fisicamente, matematicamente, magicamente e Megamente testado e aprovado que é: todo mundo já passou vergonha.
Nem que seja uma única vez na vida, alguém já passou por algum tipo de situação que deu aquela leve queimação nas bochecha.
Pois é.
Então, eu resolvi que se é pra se fuder, vamo se fuder fazendo os outros rir, né non?
Com esse parágrafo acima eu quis dizer que eu vou contar uma das minhas vergonhas, pra quem não entendeu.
Tudo começou na primeira série.
Era meu primeiro dia de aula na escola nova (que é onde eu estudo atualmente) e eu não conhecia NINGUÉM.
Serio, pensa numa pessoa mais perdida que caneta em sala de aula.
Mas beleza né, fazer o que, a vida tem dessas. Okay, sobrevivi até o recreio que é onde essa história começa.
Se alguém me atacar dizendo que é "intervalo" eu vou atacar porque é recreio since ever.
Então eu estava de boas no recreio, sem conhecer ninguém direito e já sendo odiada pela SV_Alberica (FALEI MEXXXMOOO) quando eu ovo a seguinte frase:
— SEGUNDO ANÔÔ! PRA SALÁÁ!
Nessa hora eu virei Usain Bolt de tanto que eu corri. Mas esse é que foi o problema. Correr.
Eu não estava em Maze Runner, que era correr ou morrer. Não! Eu estava apenas no recreio da escola.
Mas mesmo assim a burra (que sou eu) inventou de sair correndo pra sala de aula.
Então okay né. Saí correndo. MAAS, tinha outro problema.
Na escola onde isso aconteceu, tem o portão de entrada, depois do portão, tem um parquinho, depois do parquinho, uma quadra enorme, depois da quadra uma piscina. E lá no fundo disso tudo tem as sala de aula, cantina,
Tudo isso junto do lado direito, um depois do outro.
Do lado disso tudo, tem tipo que um caminho, que não é bem um caminho, é tipo um corredor sem parede, que vai do parquinho, até chegar depois da piscina.
E é nesse "caminho" que todo mundo passa pra ir pra sala. Bom, como eu disse não tem parede, o que significa que TODAS AS PESSOAS que estiverem no parquinho, quadra ou piscina vêem você passando ali.
E o que aconteceu quando eu saí correndo like a Usain Bolt pra ir pra sala de aula????
Eu
Caí
Com
TudoBem ali no "caminho".
De frente pra quadra.
E advinha o que mais??
A quadra tava LOTADA de garotos jogando futebol.
Pra piorar um pouquinho mais, machuquei feio meu joelho e comecei a chorar.
A professora teve que ir me buscar porque eu tava chorando muito.
Resumindo: se for o seu primeiro dia de aula em uma escola onde você não conhece absolutamente ninguém, não corra pois pode ser pior.
Só isso mesmo.
Se você gostou, deixa aí uma estrelinha e ria da minha cara nos comentários...não pera...comente aí alguma vergonha que vcs já passaram, se foi algo parecido ou bem pior.
Beijos góticos no coraçãozinho de vocês e até a próxima!
Ps: Pra quem não entendeu, o título é uma referência a GOT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aleatoriedades no Wattpad (HIATUS)
HumorUm livro totalmente aleatório escrito por uma pessoa completamente aleatória. Atualização toda segunda. Ps: é mentira, a atualização acontece em dias mais aleatórios que os assuntos.