20 Reasons Why

139 21 13
                                    

Olá, eu sou a Tordelícia e você não está vendo o Disney Channel!

Ps: peço perdão pelo sumiço, esse ano foi uma grande calcinha atolada no cu, mas sigo em frente olhando para o lado e ligada no mestiço e na batida do cavaco.

Esse capítulo, foi o capítulo que eu escrevi para o livro do SuperNowak entitulado Walkers Join, aquele eu citei alguns capítulos atrás.

Então eu resolvi postar aqui também porque nem todo mundo que tá aqui lê o de lá e enfim, espero que gostem.

Vamos lá, 20 motivos pra continuar vivendo.

1. Recuperação:
É importante se recuperar de tudo o que acontece.

2. A primeira chuva de outono:
Chuva é amor.

3. Pisar em folhas crocantes:
A sensação é maravilhosa, o som então nem se fala.

4. Fazer novos amigos:
Por mais que pareça, não é uma missão impossível, acredite.

5. Ver velhos amigos:
Visitar pessoas importantes é bom, mas você já foi visitar um grande amigo que fazia tempo que não se viam? É maravilhoso!

6. Acordar uma hora antes do seu despertador tocar:
Você vai perceber como é gostosa a sensação de "não tá na hora, posso dormir de novo"

7. Apreciar o pôr do sol:
Contemple a beleza e grandeza dessa estrela.Vai se sentir bem melhor.

8. Estrelas cadentes:
Você já viu uma? Não? Essa é sua oportunidade para aproveitar, mas fique vivo, não é todo dia que uma estrela cai do céu.

9. Segurar as mãos pela primeira vez:
Se for aquela pessoa, pode ter certeza que você vai sentir coisas estranhamente maravilhosas dentro de você.

10. Primeiro beijo:
Não é tipo, primeiro beijo da vida, mas é no sentido de ser o primeiro beijo seu com aquela pessoa, saca?

11. Pegar flocos de neve com a língua:
Não faz sentido porque eu moro num país onde a temperatura mínima é 2937382967°C mas quem sabe um dia?

12. Biscoitos direto do forno:
Mas olha, é tão gostoso comer aquele biscoito que acabou de assar, tão bom, AAAA.

13. Enfiar os dedos dos pés na sujeira:
Seja areia de praia ou terra de parquinho, a sensação pode ser bem boa (exceto se você, assim como eu, tiver agonia de pequenos flocos entre os dedos dos pés)

14. Ouvir o vento:
Esse é com certeza um dos meus sons favoritos

15. Cantar quando sua música preferida tocar no rádio:
Dá uma euforia tão grande que parece que cê vai explodir de alegria. (Dançar enquanto canta faz o efeito ficar 1.000x melhor)

16. Colecionar coisas brilhantes:
Cara, esse tópico é importante, porque quando você ver todo o brilho que você tem guardado, você vai brilhar. (Essa frase foi muito mais profunda do que parece)

17. Aniversários:
Se você for como eu, não vai gostar do próprio aniversário, mas não existe só o seu pra comemorar. Comemore os anos de vida de outras pessoas também, vamos ser gratos pela vida do outro, já que às vezes não somos pela nossa.

18. Fazer novas tradições em feriados:
Conhecer e exercer novas experiências é sempre bom, ainda mais se for feriado.

19. Passar em testes:
Seja qualquer tipo de teste, o resultado não precisa ser positivo, você só precisa testar.

20. Ser pago:
Ganhar dinheiro trás uma boa sensação, ainda mais se você nem lembrava de que precisava receber da pessoa.

Então é isso!

Esses foram pequenos motivos para você ficar vivo até amanhã, ou até depois de amanhã, ou até completar todas essas coisas.

Beijos góticos no coraçãozinho de vocês e até a próxima!

Stay alive |-/

Aleatoriedades no Wattpad (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora