Cheguei no meu armário e vi Luíza no armário ao lado.
--- Olha, eu tenho uma lutadora de UFC como vizinha de armário --- falei como quem não quer nada.
---Não enche --- murmurou.
--- Só paro por causa dos seus chutes --- falei.
--- Ownt. A bebezinha tá com medinho? --- disse ela, fazendo uma vozinha engraçada --- Sabe, vou te chamar de Nicolly.
---O que?! Ah, deixa. Não vale a pena. Vamos, agora é aula da professora Suelli e ela é muito brava.
Fomos pra sala, uma, duas, três, seis aulas se passaram e Luíza não falou nem com a professora, passou o intervalo sozinha.
Agora, na hora da saída, como é quarta, é dia de treino de basquete onde eu, Rick, Pedro e Yago jogamos. Luíza ficou no banco lendo um livro e esperando Pedro enquanto o treino não acabava.
Quando acabou, ela fechou o livro e se levantou. Eu tirei a camisa pois estava toda molhada de suor e cheguei perto dela que estava olhando.
---Apreciando a vista, Lúh?
---Primeiro: é LUÍZA pra você --- ela deu enfase --- Segundo: isso não é vista, parece cenário de filme de terror.
--- Um cenário assustadoramente perfeito não é?!
---Olha, se você não parar, eu vou ser presa.
--- Pelo quê? --- cruzei os braços.
--- Por matar um estudante de dezessete anos.
--- Como sabe minha idade? --- franzi o cenho.
---Tenho ouvidos muito bons e você é assunto de metade da escola. Sei também que repetiu no primeiro ano em Física, nem é tão difícil assim.
---E você, Luíza? Porque se fecha pra todo mundo? Porque recusou um simples beijo? Aposto que nunca beijou antes, não é? Tem medo disso? Eu duvido que saiba...
Ela me interrompeu com um beijo. O melhor, posso dizer. Ela conseguiu superar a Estela. Mas quando ela o interrompe, percebo que seus olhos estavam e seus olhos estavam úmidos.
--- Feliz agora? --- perguntou.
Depois disso ela saiu correndo. Pedro chegou disse:
---Você não sebe o que ela passou, cara. Eu só não te digo o que aconteceu porque, se eu fizer isso, a Lúh vai me odiar e acho que vou ter um braço a menos. Malditas aulas de Karatê --- murmurou a última parte ---Agora eu já vou, vou tentar domar a fera.
O que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Mistério
Teen FictionNicolas é um garoto normal que está no segundo ano do ensino médio. É popular e namora a garota mais patricinha do colégio. Certo dia entra uma garota nova no colégio chamada Luíza que é cheia de mistérios, não tem amigos e se fecha para todos que t...