Capitulo 39

11.1K 807 14
                                    

(2 meses despois...)

Dois meses se passaram e Lúh ignora a gente completamente. Mas como ela consegue ignorar o irmão na mesma casa que ele? Parece que ela e Estela fizeram as pazes e Lúh está morando com Estela e a tia/diretora Elisa.

Mas agora já chega. Ela vai nos ouvir de um jeito ou de outro. Eu, Pedro, Cat, Lou e Nat vamos à casa de Estela falar com Luíza.

---- Você já está pronta Lou?--- Nathan chama Louise pela trigésima vez. Ela está pegando algumas coisas no quarto da Lúh.

---- Aham... Já peguei tudo o que preciso.

---- Então vamos.--- Pedro diz impaciente.

Vamos no carro do Pedro. Chegando na casa, tocamos a campainha e segundos depois, a diretora Elisa abre a porta com uma cara desesperada.

---- Ah, crianças. Que bom que chegaram. Lúh trancou a porta do quarto e não responde. Não sei o que pode ter acontecido.

Fômos entrando e Estela estava batendo na porta do quarto com lágrimas nos olhos.

---- Até que enfim vocês chegaram. Ajudem aqui.

Depois de tentar em vão abrir a porta, Louise tem a brilhante ideia de ir pela janela. Enquanto ela vai para o lado de fora, nós ficamos pensando. "Ela pode ter fugido pela janela de novo. Ou tomando banho. Ou pode estar dormindo. Ou..."

Todos os pensamentos foram interrompidos pelo grito de Louise dentro do quarto, seguido pelo som de fechadura destrancando. Louise abriu a porta chorando e apressada, nos dando passagem para dentro do quarto, onde Luísa estava deitada na cama com caixas de remédios ao redor... desmaiada.

---- Estela, desde quando ela toma... remédio pra dormir e anti-depressívos?

---- Eu não sei ela... ela foi pra farmacia algumas vezes e não me dizia o que comprava...

---- Temos que levá-la ao hospital, rápido.---concluiu Cat.

Levamos Lúh ao hospital, e chegando lá, a levaram e nós ficamos esperando. Estela explicou a situação ao doutor e veio se sentar com a gente.

Depois de um tempo muito, muuuuito longo, o doutor veio falar com a gente.

---- Responsáveis pela paciente Luíza Trevor Drummont de Andrade?

---- Aqui doutor.--- Elisa levantou seguida por todos nós.

---- Bem, a paciente tomou uma quantidade de medicamentos exagerados e está numa espécie de overdose, mas, se ela tiver "sorte" vai sair bem dessa. No entanto, ela também pode...

---- Já entendemos doutor, obrigado.

Garota MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora