Capitulo 21

14.4K 1K 10
                                    

Uma semana se passou e Luísa não trocou uma mísera palavra comigo. No fundo eu a entendo.

Uma pessoa que passou coisas que eu nem sei o que foram ou quantas foram, só sei que foram muitas, não quer confiar em outras pessoas além daquelas que já estavam com ela antes de tudo acontecer, só por medo medo. Medo de se machucar de novo. Medo daquilo que as pessoas podem fazer. Medo do mundo e do destino.

Cat chega hoje e Pedro vai buscá-la, junto com Lúh e eu vou junto. Explicação: hoje irei dormir na casa do Pedro para fazermos uma sessão-pipoca, vamos assistir até o sono vir e Cat não queria ficar de fora, estamos indo à rodoviaria buscá-la às 17:35 e a sessão-pipoca começa às 21:00 pois são filmes de terror, e Cat querendo participar da nossa Sessão-Pipoca arrastando Luíza com ela.

---- Se anima Luluzinha. Já está na hora de buscar a Cat---- falou Pedro pra Lúh que não estava muito animada.

---- A Catarina tinha que ter me empurrado pra essa coisa de cinema em casa.

---- Vai ser legal Luluzinha.

---- Primeiro: não me chame de Luluzinha, lembra do que te falei né?---- ele fez que sim com a cabeça---- Segundo: não. Não vai ser legal.---- Ela parou e refletiu abrindo depois um sorriso travesso ---- Se bem que, posso fazer ela ficar melhor, me aguardem---- Ela sussurrou a última parte dando um sorriso maldoso.

Ela estava com um short jeans, uma regata branca, um casaco xadrez na cintura e um coque frouxo. Eu estava com uma camisa preta, uma bermuda cinza xadrez e tênis. Pedro estava com uma camisa amarela bem clara, uma bermuda vermelha e tênis.

---- Pedro, Cat estava me perturbando no celular dizendo pra mudar meu cabelo. De tanto ela insistir eu cedi e preciso da sua... benção, pra esse ato histórico.---- Lúh disse quando estavamos saindo da casa.

---- Ato histórico? Já pintou o cabelo de roxo, rosa, azul... Confesso, o azul ficou lindo---- ele disse.

----- Mas ninguém precisa saber, né Pedro?---- ela disse serrando os punhos e o olhando com reprovação.

---- Lembro que você queria pintar de preto com mechas vermelhas. Não vai ser problema já que a cor natural é preto.

Ela o olhou com reprovação novamente e entrou no carro. Pedro tirou a carta faz pouco tempo, mas ainda morro de medo quando ele dirige.

----- E a cor dos olhos também. Lembro que fizemos uma promessa, se nos separassemos, eu compraria lentes da cor dos olhos dela, e ela dos meus. E mudariamos o cabelo também... Queria que não tivesse sido daquele jeito... ---- ela disse baixinho, mas alto o bastante para que eu ouvisse.

Garota MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora