Depois de um tempo Lou e Cat chamaram minha atenção.
--- Hey, Nick, você precisa ver isso aqui.--- Cat disse.
--- Vocês estão vendo o diario dela. Quando ela acordar vai ficar uma fera.
--- Faz parte de um trato nosso. Ela sabia disso e fez um texto pra você.--- Louise disse e logo eu, Nat, Pedro e Estela se juntaram para mim começar a ler em voz alta.
Peguei o diario e comecei pelo começo do fim. Quando ela descobriu sobre a aposta.
----"Caras xeretas que tenho certeza que estão lendo isto...
EU NÃO CREIO QUE FIZERAM ISSO. Estou super chateada, super hiper magoada e super hiper mega destruída. Mas eu entendo. Mesmo não tendo motivos eu não consigo deixar de amá-los. Só não entendo porque não me contaram.
Eu aceitaria numa boa se Nick se explicasse no dia em que me pediu em namoro que por acaso, foi ontem. Estela acabou de sair daqui. Estou nesse momento em cima de uma arvore num tipo de bosque que tem aqui perto. Estela se desculpou por tudo e disse que estava chateada por eu tê-la deixado de lado quando conheci Lou, Nat e Cat. Mais um exemplo, ela poderia ter me falado que eu daria mais atenção à minha irmãzona. Mas ela preferiu se afastar e me maltratar.
Enfim, eu amo todos eles, meus amigos. Não tem como não amá-los. Era disso que eu tinha medo, não era medo de tropeçar na subida, mas sim, de chegar lá em cima, ser empurrada e cair. Mas Jonny teve o que mereceu. Vou me mudar pra casa da tia Lis provávelmente amanhã e espero que dê tudo certo.
Com muito amor, Lúh, Lulu, ou Lua, como preferir chamar."Eu estava com lágrimas nos olhos, poderia ter falado pra ela e ela teria entendido. Pulei algumas páginas à frente e continuei a ler em voz alta para todos novamente, até Elisa estava ouvindo.
---- " Queridinhas do meu core...
Só pra saber, ainda estou ignorando todos, não estou pronta pra falar sem chorar rios, rios e mais rios. Estela anda me consolando. Ela está sendo a irmã cinco minutos mais velha perfeita, embora ainda sinta saudades do Pedro.
Ainda não entendo porque não me falaram. Pedro sabe que sou super compreensiva, passamos tão pouco tempo juntos. Pronto. Já comecei a chorar.
Não consigo dormir, faz alguns dias que isso vem acontecendo, e compro remedios, muitos.
Isso já aconteceu antes e eu me lembro muito bem, começou com remédios, anti-depressivos, tonturas, overdose, coma, e no último momento, estou salva.
Tenho que dormir logo, já são quase 5:30.
Beijinhos biches, L.".... Continua...
************#*************
Oi, oi, oi unicórnios...Bem, vou começar...
Meu celular está dando problema, fica desligando as vezes e trava. A professora de português e de filosofia não pegaram leve nos deveres das primeiras semanas de aula. Então, vou postar menos.Menos do que já está?
É, quase isso. Por isso eu quero que a professora que o nono ano chama de "cão" e a que nos manda fazer resumos de filmes, parem de mandar deveres, suas chatas. Mentira, amo você prof Luciana e prof Lauane. Só não gosto dos deveres.E alguém quer um P.O.V da Lúh quando ela acordar? Quero respostas ou então não faço.~cara birrenta~
Enfim, só avisando. Beijos florzinhas...
Mary♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Mistério
Teen FictionNicolas é um garoto normal que está no segundo ano do ensino médio. É popular e namora a garota mais patricinha do colégio. Certo dia entra uma garota nova no colégio chamada Luíza que é cheia de mistérios, não tem amigos e se fecha para todos que t...