Tenho que ganhar a confiança da Lúh, mas como? Não só porque é importante para mim, também por causa da aposta. Não quero machucá-la mas, o dinheiro... Sei que é egoísmo, mas, também, os garotos diriam que eu estou apaixonado, o que aparentemente parece ser verdade.
Só parece.
Não é verdade.
Tenho que ser mais cuidadoso com a Lúh ou então vou estragar tudo.
Já são cinco e meia. Estou voltando pra casa. Não descobri nada sobre Louise e Nathan. Mas se esse Nathan for mesmo o primo do John, posso saber mais sobre este assunto.
Cheguei em casa às 17:45 e Allana ainda não havia chegado.
---- Oi, filho.---- disse minha mãe assim que entrei em casa.
---- Oi, mãe.
---- Assim que você tomar banho venha comer. Você está com um cheirinho de suor...
---- Ha, ha. Ah, e, se a Lana chegar com o John, pede pra ele me esperar, eu quero falar com ele ---- avisei.
---- Tudo bem.
Subi para o meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa, arrumei o cabelo... Demorei meia hora. Quando desci, John estava lá sentado no sofá.
---- John, oi --- chamei.
---- Oi, Nick. O que queria conversar?
---- Sobre este seu primo, Nathan.
---- Olha, a Lúh não quer que eu conte o que aconteceu com eles ou...
---- Não é nada disso --- eu o interrompi --- Só quero saber quem é ele e o que era da Lúh.
Ele me olhou, desconfiado, mas começou a falar:
---- Nathan e Luíza eram melhores amigos. Nathan, Luíxa e Louise. Eles eram inseparáveis. A Lúh sabia que Nathan gostava da Louise mas nunca admitia, então, ela fez um pequeno plano pra juntar esses dois. Como todos os planos da Lúh, aquele funcionou perfeitamente, mas, um tempo depois, quando Nathan tinha finalmente tomado juízo e iria pedir a Louise em namoro, aquilo aconteceu. Mas essa história você tem que ouvir da Luíza. Depois que aquilo aconteceu, Lúh e Lou voltaram pra casa sem Nathan, mas Lou teimosa fugiu, pra ir atrás dele, mas como a Lúh queria ir também, Louise foi escondida antes do combinado. E é só isso que eu posso te contar. Foi mal, mas, tenho que respeitar a vontade da Lúh.
---- Tudo bem. Pedro já me avisou que isso iria acontecer --- falei meio decepcionado.
---- E mais uma coisa. Não conta pra Lúh. Não quero amputar meu braço --- pediu.
---- Por que todos falam isso? Por acaso ela vai arrancar meu braço fora?
---- Claro que não. Ela não faria isso. No máximo ela quebraria três, quatro ossos.
---- Não vou nem arriscar ---- murmurei.
---- Tchau, Nick, tchau, Lana. Meu pai está me esperando.
---- Tchau, John.---- eu disse acenando.
---- Tchau? John.---- disse Allana lhe dando um abraço. John aproveitou e roubou um selinho, fazendo Allana ficar como um pimentão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Mistério
Teen FictionNicolas é um garoto normal que está no segundo ano do ensino médio. É popular e namora a garota mais patricinha do colégio. Certo dia entra uma garota nova no colégio chamada Luíza que é cheia de mistérios, não tem amigos e se fecha para todos que t...