Cat dormiu no colo do Pedro, que estava quase dormindo. Eu também estava fechando os olhos quando sinto algo no meu pé. Chuto duas vezes e a coisa para. Já é duas da manhã e eu já fechei os olhos quando algo puxa meu pé e eu caio do sofá.
---- LUÍSA, SUA PESTE. NÃO ESTAVA NO SEU QUARTO DORMINDO?!
---- Afff. Nem parece que me ama e silêncio ou vai acordar a Cat.
---- Isso é por que eu não te amo.
Ela levou a mão ao coração e dramatizou fazendo cara de triste e ofendida.
---- Nossa. Assim você parte meu coração sei insensível. E respondendo sua pergunta: eu cochilei por meia hora e se eu durmo e me acordam, não consigo dormir de novo. Nem que esse cochilo tenha sido de 15 minutos. Então, fico acordada a noite toda. Mas é só eu assistir filmes a noite inteira como Divirgente, Insurgente, Premonição, que eu deixo vocês quietos. Relaxa Nicolly.
---- Ok. Mas, se você fizer alguma coisa comigo, se considere uma mulher morta.
---- Ok.
Ela começou a assistir Atividade Paranormal 2 e logo, acabei dormindo.
*
Acordei ainda no sofá. Luísa parecia super disposta para um novo dia, estava assistindo Jogos Vorazes, A Esperança. Nem olhei para os outros dois que provávelmente, devem estar dormindo agarrados.
---- Bom dia Nicolly.
---- Bom dia, Garota mistério.
Fui ao banheiro e peguei minha escova de dentes, passei a mão no cabelo e me olhei no espelho.
---- LUÍSA, SUA PESTE. EU VOU TE MATAR.Saí correndo atrás dela pela sala. Ela pulou do sofá e eu fui atrás dela, meus gritos fizeram os dois pombinhos acordarem.
O motivo disso tudo? Simples. Luísa escreveu na minha testa com caneta rosa choque ' Eu sou um idiota. Me chute.' Fez um bigode que ia até a orelha, passou batom na minha boca e um triângulo de ponta-cabeça no meu queixo.
Mas eu não fui o único. No Pedro ela pintou nas bochechas, bolinhas rosa como blush, batom vermelho, sombra azul claro que cobria o olho todo e uma tinta azul claro (N/A:Delineador azul. Amo.)fazendo um olho de gato enorme
Na Cat, ela fez olhos roxos com a sombra, batom branco, lápis de olho azul claro nas bochechas escrevendo ' Eu Amo Pedro Trevor'. Ela pegou leve com a Cat pois hoje é o primeiro dia de aula dela. E falta só um minuto para o sinal bater. Ela fez tudo direitinho pra irmos à escola desse jeito.
---- LUÍSA TREVOR. SE EU NÃO ESTIVESSE ATRAZADO TE MATARIA.
---- Então faz igual aos pombinhos ali que foram lavar o rosto. Se bem que, você vai levar muito tempo, já que essa tinta não sai fácil. Não encontrei permanente mas essa dá pro gasto.
Aquela... Aquela... Urgh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Mistério
Novela JuvenilNicolas é um garoto normal que está no segundo ano do ensino médio. É popular e namora a garota mais patricinha do colégio. Certo dia entra uma garota nova no colégio chamada Luíza que é cheia de mistérios, não tem amigos e se fecha para todos que t...