Depois de dois dias desde que descobri sobre Nathan e Louise, é domingo e estou passeando pelo bairro, pensando na vida. Em tudo que mudou desde que Luísa apareceu na escola.
Em como ela tem se fixado na minha mente.
Foi quando eu a vi. Ela estava num banco da praça, com um sorvete extremamente grande e, aparentemente, de chiclete na mão, olhando para o nada com os cabelos voando, por causa do vento. Vou até ela e sento ao seu lado, mas parece que ela não percebe minha presença, pois ainda olha para o nada.
---- Oi.---- Eu disse. Ela não respondeu.---- Olha, desculpa por aquilo da Louise e do Nathan...
---- Não, tudo bem. Só... não faz mais isso, tá?---- ela disse me interrompendo e levando o sorvete à boca.
---- Ok. Vou parar pois quero ser seu amigo. Cat já foi pra casa da tia hoje e você só tem o Pedro além dela. Que tal?!
---- Não, valeu.---- Ela disse e saiu andando.
---- E porquê?---- Perguntei para o nada observando ela ir embora.
---- Ela só tem medo de ser machucada.---- disse alguém atrás de mim. Me virei e era um garoto alto, com cabelos pretos, olhos azuis beeem escuro e que olhava para Lúh.
---- E você quem é?---- perguntei
---- Um velho amigo da Lúh.
---- Por acaso você seria um tal de Nathan?
---- Sou só um velho amigo dela.---- Ele fez uma pausa e olhou pra mim.---- Olha Nicolas, cuide dela por mim. Não faça ela sofrer. Jamais. Ou vai sofrer as consequências. Cuide dela. Amor? ---- ele disse e uma garota com cabelos loiros, muito claros, e com olhos verdes azulados vem em nossa direção.
---- Oi, você é o Nicolas. É, eu sei. Só avisando. Não faça a Luísa sofrer mais do que ela já sofreu.---- ela fala séria
---- Você deve ser a Louise.
---- Não. Eu não sou ninguém. Não mais.
Depois disso eles foram andando normalmente e eu fiquei pensando: Eles devem ser Nathan e Louise. Engraçado. Luísa disse a mesma frase.
Um flash passou na minha memória:"-NATHAN E LOUISE NÃO SÃO NINGUÉM.Não mais".
Não é só minha imaginação. Não pode ser. Ah, quanto mais eu descubro, mais perdido eu fico, e mais curioso também. Vou mais a fundo nisso. Quando ela perceber, com certeza ela vai quebrar meu braço e se afastar. Não quero que ela se afaste. Mas são seis mil. SEIS MIL. Na verdade, 4.500 já que o Pedro me deu aquela forcinha. Já está decidido. Vou descobrir tudo sobre a garota mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Mistério
Fiksi RemajaNicolas é um garoto normal que está no segundo ano do ensino médio. É popular e namora a garota mais patricinha do colégio. Certo dia entra uma garota nova no colégio chamada Luíza que é cheia de mistérios, não tem amigos e se fecha para todos que t...