Capitulo 7

23.8K 1.5K 74
                                    

Depois da escola fui pra casa do Pedro. Luíza foi na frente, a passos largos e rápidos, e chegou bem antes de nós. Quando chegamos, Lúh já tinha trocado de roupa. Ela estava com um short jeans curto, uma regata com rendas nas costas, uma havaianas azul e o cabelo preso em um coque frouxo com algumas mechas soltas.

Pensei que ela não pudesse ficar mais bonita e isso acontece.

Ela não percebe que chegamos pois está tagarelando com uma garota de cabelo branco e rosa no notebook enquanto anda de um lado para o outro comendo um pacote de biscoito.

----Oi, Lúh. Oi, Cat.---- falou meio com um tom apaixonado no Cat.

----O-oi, Pedro--- a garota no notebook disse.

----Ah, Cat, aquela carinha borrada alí é a Nicolly. Ela e meu irmão vão assistir um filme--- Lúh disse assim que percebe nossa presença.---- Bom, já que os babacas chegaram, você e eu vamos continuar nossa conversa no quarto, mas antes, vou pegar mais biscoito, fica aí, Cat.

Logo depois de ela sair pra cozinha, aCat  me chama.

----Ei. Você é o Nicolas --- disse ela --- A Lúh já falou de você. Pelo que ela me disse, você é a cópia do meu irmão.

----E isso é bom ou ruim?---perguntei, interessado.

----Bom e ruim. Bom pois ela pode gostar de você e ruim, pois isso quer dizer que você é um safado e que vai se aproveitar dela, iludí-la e fazê-la sofrer, como quando a mãe dela a...

----Cat, mais uma palavra e, quando você vir pra cá, ela te mata---interrompeu Pedro.

Nesse momento, Luíza apareceu com três pacotes de biscoito na mão, pegou o note e subiu, sem nem se despedir.

----Três pacotes?---perguntei perplexo.

----Ás vezes quando ela fala com a Cat, algumas coisas vêm na cabeça dela e ela fica triste. Quando ela está triste, ela come como um boi.

Ri da sua explicação.

---Te dou 5 minutos. Quero assistir Jogos Vorases.---Pedro disse e eu corri para o quarto onde tinha uma brecha aberta e eu pude ver a tela do notbook, os três pacotes de biscoito ainda fechados e ouvir a conversa delas.

----O Nick não parece ser a cópia do meu irmão.--- disse Cat.

----Como eu pude ver e entender com seu irmão, as aparências enganam, e ele é sim a cópia do seu irmão ou até pior...--- Lúh falou, indignada.

----Catarina, cadê você?----Uma voz ecoa pelo notebook, interrompendo a Lúh.

----Cat, eu vou desligar---automaticamente, Luíza abriu um pacote de biscoito e enfiou, não sei como, quatro biscoitos de uma vez na boca.

----Não, Lúh. Por favor --- pediu Cat.

----Eu não vou aguentar----disse colocando mais alguns biscoitos na boca e mastigando tão rápido que parecia surreal.

----Lúh, se você desligar, pode me dar adeus, porque se não enfrentar isso, como poderemos ser amigas? Afinal, ele é meu irmão.

Luíza ficou quieta por um momento, somente comendo os biscoitos.

Garota MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora