----" Nick, eu poderia te mandar uma carta dizendo como estou triste por não ter me contado, eu entenderia se você tivesse me dito, eu tinha o direito de saber. Poderia ter mandado uma carta dizendo como foi horrivel os meses que eu passei sem vocês, mas eles foram alegrados pela minha irmã. Poderia ter mandado uma carta sobre qualquer coisa, mas um pouco de cada vez.
Primeiramente, você tem que saber, eu não menti, eu te amo. E o pouco tempo que passamos juntos, não me arrependo de nada. Nem dos beijos, nem dis abraços, nem dos desabafos, mas também foi pouco tempo que passamos como namorados, mas não estou falando disso.
Estou falando desde que percebi que queria sorrir, mas tinha medo, que queria ser feliz, mas não conseguia, que descobri que te amava mas não adimitia. Não dá pra descrever coisas do coração mas, vou tentar.
A quanto tempo não conseguia sorrir sem esforço e você conseguiu isso em poucos minutos. Você é muito especial pra mim. Não me deixou sozinha, me abraçou quando chorei, me deu a chance de sorrir quando eu pensava que o amor não era para mim, me deu uma esperança de saber que ainda posso ser feliz. Eu estava sozinha e você me reconfortou. A felicidade demorou mas chegou.
Era tão secreto no coração que só percebi quando estava confessando pra Cat. Não foi fácil aceitar pois eu tinha medo. Mas nada mais importa. O que importa agora são três palavras que não tinham significado pra mim antes de te conhecer: EU TE AMO.
By: Luíza""Eu também te amo" Só isso que eu consegui fazer, sussurar um eu te amo para o nada enquanto chorava.
Não conseguia fazer mais nada que não fosse chorar e sussurrar "eu te amo" com a esperança de que pudesse dizer isso à ela.
Dias se passaram e sempre visitavamos Luíza que ainda estava desacordada. Hoje estou aqui conversando com ela.
Sei que ela pode não estar me ouvindo mas isso me faz sentir como se ela pudesse reagir a tudo. Me dar um soco na cara sem mais nem menos.
Estou terminando uma conversa com ela agora.
---- É isso pequena. Espero que melhore logo... Eu amo você.
Dei um beijo na testa dela e saí do quarto.
*************#************
Pequeno eu sei...
Vai ter mais um ainda hoje, imaginação fluindo assim como as lagrimas.
Mary♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Mistério
Roman pour AdolescentsNicolas é um garoto normal que está no segundo ano do ensino médio. É popular e namora a garota mais patricinha do colégio. Certo dia entra uma garota nova no colégio chamada Luíza que é cheia de mistérios, não tem amigos e se fecha para todos que t...