Fui pra casa pegar a Allana pra irmos ao dentista. Ela vai substituir o aparelho ou algo assim.
---- Anda logo, Allana. Já está quase na hora--- chamei.
Nessa hora ela desce com um vestido branco, sapatilha e o cabelo em uma trança de lado meio desarrumada, mas muito bonita. Ela é muito parecida comigo.
Cabelos em um tom de loiro escuro, o aparelho passa desapercebido, mas bonito e a pele com um bronzeado natural que combina com seus olhos castanhos muito, muuuuito claros. Os olhos são a única coisa que ela não tem igual a mim pois os meus, são muito escuro quase para o preto.
---- Vai pra uma festa?--- perguntei, rindo.
---- Ha, ha, ha. Depois do dentista você pode ir. Eu vou sair com o John --- ela disse.
---- O filho do dentista?
---- Esse mesmo.
Allana gosta desse carinha, John Soárez, filho do Dr. Soárez, o dentista de Allana. John era cinco meses mais velho que Lana, com cabelos negros e olhos castanhos, é um bom garoto e eu deixaria Lana namorar ele, afinal, eu sou um irmão super-protetor e não posso deixo ela namorar qualquer um.
---- Juízo, viu, Laninha.
---- Já te disse, Nick. Eu tenho 14 anos e mês que vem vou fazer 15. Não me faz pagar mico me chamando de Laninha.
---- Tudo bem, Laninha.
----Você que pediu, Nickinho.
Saímos de casa e andamos até o consultório do Dr. Soárez, já que é a dois quarteirões de nossa casa. Dava para ver que Lana estava ansiosa. Ela gosta de John desde a quarta série. Durante o caminho Lana me perguntou:
---- Nick? Você já sentiu seu estomago revirar quando chega perto de uma pessoa e que quer que essa pessoa fique bem e feliz o tempo todo, não quer que ela se magoe?--- ela perguntou.
Ela conseguiu descrever tudo o que estou sentindo.
---- Por que?--- perguntei, desconfiado.
---- Só me responda. Sim ou não?
---- Sim---- murmurei.
Ela abriu um sorriso maior que a cara.
----Como é o nome da minha cunhada?----ela questionou.
---- O que?--- perguntei.
---- O nome da minha cunhadinha.---- ela disse alargando o sorriso, se é que isso é possível.
---- Allana, não diga bobagens.
---- É a garota nova não é?
---- Allana.
---- Como é o nome... Maria?
---- É Luíza --- corrigi.
---- Ahhh. Meu mano tá apaixonado pela novataaaaa---- ela saiu correndo e gritando
---- Allana, cala a boca---- gritei correndo atrás dela.
Quando a alcançei, tapei sua boca com a mão. Ela ria descontroladamente.
Quando a soltei ela olhou pra mim, ainda rindo, e falou:
---- Ah, qual é, Nick. Depois que ela chegou você terminou com a Estela, eu vi o beijo de vocês e você vai todo dia pra casa dela.
---- Olha só. Deu sua hora --- avisei --- Vamos logo ou o John desiste de sair com você, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Mistério
Teen FictionNicolas é um garoto normal que está no segundo ano do ensino médio. É popular e namora a garota mais patricinha do colégio. Certo dia entra uma garota nova no colégio chamada Luíza que é cheia de mistérios, não tem amigos e se fecha para todos que t...