Capitulo 46

11.9K 743 19
                                    

P.O.V Nick

Da última vez que visitei Lúh sozinho, ela ainda estava desacordada, hoje vamos todos visitá-la, até Rick que parece que se apaixonou também por uma certa loira platinada.

Chegando ao hospital, perguntei ao doutor se ela já tinha acordado, ele não respondeu pois Elisa o chamou. Todos conversavam alto e eu acabei por dormir ao lado da cama de Lúh.

***

---- Será que dá pra deixar a pessoa aqui dormir em paz?--- A voz que eu mais queria ouvir me acordou perguntando bem alto para que todos ouvisem.

Fui o primeiro a lhe abraçar, seguido de Estela, Pedro, Cat, Lou, Nat e Elisa.

---- Ela acordou ontem, logo depois da sua visita garoto.--- O doutor disse pra mim quando todos largaram ela, estavam todas as meninas, e eu, chorando.

---- Gente, eu sei que sou diva mas não precisam chorar por minha causa.

Nathan deu um soco de leve no ombro dela.

---- Se acha né...--- Cat disse rindo.

---- Querida, eu não me acho, eu tenho certeza absoluta.

Todos rimos mas Lúh ficou séria de repente, se virou pra mim e perguntou:

---- Por quanto tempo eu...

---- Hoje faria vinte.

Ela assentiu e falou baixinho pra que só eu ouvisse.

---- E Nick, também te amo.

Abri um sorriso maior que a cara, ela abriu os braços na minha direção como se pedisse um abraço. Fui lá e a abracei, aproveitei e roubei um beijo, deixando ela corada.

---- Já falei que amo te ver corada?

Ela riu e eu perguntei

----Me perdoa mesmo?

Ela revirou os olhos e perguntou com voz calma e ironica

---- Leu a carta não foi? Se usou essa sua pequena cabecinha e entendeu as palavras da carta, vai saber que eu já perdoei.

---- Sério?

---- Sério senhorito.

Roubei outro beijo e ela se virou pra todos, conversou um pouco com cada um e por fim falou:

---- Posso dormir agora galerinha? Sei que sou diva e vocês amam conversar comigo mas, eubpreciso do meu sono de beleza.

Ela nem esperou a resposta e já se deitou de novo e em minutos dormiu. Fiquei admirando seu rosto enquanto o sono foi tomando conta de mim também, e adormeci na cadeira novamente com uma certeza: eu a amava.

************#*************

Oi, beija-flores

Gostaram do capitulo? Aproveitem pois depois desse vem o último...(Já acabou?) É, já acabou sub.

Depois desse aqui vem o epílogo e... só.

Bjs, Mary♡

Garota MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora