Capitulo 29

12.5K 887 39
                                    

Depois do resto das aulas fômos para fora. Eu já estou ficando impaciênte, quero saber a história da Lúh. Mas não quero apressá-la pois sei que deve doer nela. Só de saber que ela deve estar sofrendo com não sei o que, dá vontade de abraçar e falar que está tudo bem. Instinto de irmão mais velho, faço isso quando Allana chora.

Antes da Lúh sair da escola, eu a seguro e olho nos olhos dela, frios. Parece até que não tem sentimentos.

---- Que foi, Williams?

---- Lúh, sabe que pode contar comigo pra tudo e pode me contar qualquer coisa né? Como faz com a Cat.

Ela olha para os lados tentando achar uma saída, mas não encontra e volta a olhar pra mim, mas nunca nos meus olhos. Ela deve ter algum trauma com esses momentos.

---- Okay. ---- Ela murmura.

Não sei o que deu em mim, mas eu a abraçei e alisei seus cabelos ondulados. Ela não retribuíu, mas também não recusou.

Cat chegou alguns segundos depois e Lúh se afastou rapidamente.

---- Desculpa interromper... ---- Cat falou com um olhar malicioso.

---- Não interrompeu nada Abelhinha.---- Lúh se apressou em falar.

---- Finjo que acredito. Mas então, Fada, vamos antes que a pest...

Cat foi interrompida quando o tal Jonny chegou e Lúh murchou.

---- Ora, ora. Não precisam parar a conversa por minha causa. Sei que sou lindo mas não precisam parar pra admirar. Vamos nos ver muito ainda.

---- Jonny, não enche...---- Lúh disse sendo ignorada por Jonny.

---- Quem é esse Luli? Namorado novo? Estilo interessante. Pegadinha da Luli, presumo. Aposto que ele só está com você por causa de uma aposta. ---- ele disse se referindo à mim.

Isso doeu, pois basicamente era verdade, mas também era mentira. E o que ele quiz dizer com Estilo interessante?

---- Jonny, por favor. Para. Vai embora. Eu não me responsabilizo por nada.

---- Por que Luli? Pois eu te lembro como ninguém te ama? Como você ficou sozinha no mundo? Como nem mesmo sua mãe te quiz?

---- Você me faz perceber a realidade do mundo. Ele é podre, onde não existe um "felizes para sempre". E nunca existirá. Não existe amor neste mundo, só pessoas sem coração que são capazes de passar por cima de tudo e de todos, pra conseguirem o que querem. Obrigado Jonathas. Só me fez confirmar isso.

Dito isso, ela se virou e foi andando e Cat foi atrás dela dando um olhar reprovador para o irmão.

---- Não disse nada mais que a verdade...--- Jonny resmungou e foi em direção ao seu carro.

Eu fui em direção à Rick, Robyn e Yago que logo que me aproximei começaram a rir descontroladamente, como focas asmáticas.

Não entendi nem percebi do que eles estavam rindo, até que depois de um longo tempo (longo mesmo), eles pararam de rir aos poucos, vermelhos e reclamando de falta de ar ou barriga doendo, Yago exagerado até caiu no chão, e Rick olhou pra mim segurando o riso e disse:

---- Oi Rosinha.

E se explodiram em gargalhadas de novo. Aí eu percebi: ainda estava com a cara rosa.

Garota MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora