P.O.V Lúh
Não me lembro de nada. Só de terbuma tontura e desmaiar.
Não sei onde estou agora, só sei que estou sozinha e não consigo me mecher.
Logo ouço o barulho de uma porta se abrindo e alguém entrando e logo depois se sentar ao meu lado.
---- Oi Luz...
Era Nick. Ah, como eu queria pular no pescoço daquele idiota e dar um beijo nele. Mas não consigo me mecher, nem ao menos abrir os olhos.
Ele começa a conversar comigo. Ah, ouvir aquela voz sem olhar naqueles olhos castanhos acinzentados hipinotizantes é uma tortura.
Ele fica falando sobre o dia dele, soluçando às vezes. Se culpando também. Eu queria muito dizer que não é culpa dele mas por mais que eu tente não consigo.
Ele enfim termina depois de falar sobre os outros e como estão.
---- É isso pequena. Espero que melhore logo... Eu amo você.
É muita emoção pra um momento só AHHHHHHHHHHHHHHHHH. Quando ele disse isso a emoção foi tanta que mechi a mão, mas parece que ele não percebeu. Deu um beijo na minha testa e logo escutei a perta abrir e fechar.
Quando ela fechou, fiz o máximo de esforço e consegui abrir os olhos. Demorou mas consegui.
Aos poucos, em alguns minutos consegui mecher os braços bem quando estava entrando alguém.
Era uma enfermeira, olhando ao redor percebi que estava no hospital. Aconteceu. Overdose de novo.
A enfermeira correu e voltou com o doutor...
***
Depois de muito tempo, alguns exames e etc, etc... consegui me mecher por completoe por fim peguei no sono. Não sei por quanto tempo dormi, mas tinha um ser roncando na cadeira ao lado da cama em que eu estava. Um ser lindo, loiro e que eu amo. Próximo da porta estava minha tia Elisa e o doutor. Em um outro canto da sala estavam um grupinho composto por um garota loira, um garoto moreno, uma garota de cabelos loiros quase brancos, um garoto de cabelos castanhos, uma garota de cabelos branco e rosa e outro garoto dos cabelos cor de mel.
Todos conversavam alto e não repararam que eu tinha acordado com um monte de vozes altas juntas. Qual é quero dormir.
---- Será que dá pra deixar a pessoa aqui dormir em paz?--- perguntei alto pr que me ouvissem, alto demais pois o loiro também acordou.
Nem preciso falar que depois de abraços, beijos e conversas breves finalmente dormi né?
************#*************
Por hoje é só amorecos, hoje foi tipo maratona né?
Beijinho, beijinho, bye, bye
Mary♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Mistério
Fiksi RemajaNicolas é um garoto normal que está no segundo ano do ensino médio. É popular e namora a garota mais patricinha do colégio. Certo dia entra uma garota nova no colégio chamada Luíza que é cheia de mistérios, não tem amigos e se fecha para todos que t...