Segredo

1.3K 61 1
                                    

Mabelle não sabia explicar sua decisão de fugir do rapaz. Ele devia estar pensando que ela era uma louca.
Esbarrar,falar uma língua desconhecida no país, flertar e fugir. Uma lista de coisas bastante comum. Uma sorte que talvez ela nunca voltasse a vê - lo. Esse pensamento lhe aliviou,mas deu um pequeno aperto em seu jovem coração.

Enquanto fazia o percurso de volta a seu apartamento,a paisagem ao seu redor não  lhe interessava mais. Estava perdida em águas cálidas esverdeadas...

Ela não mais ouvia o barulho das pessoas e carros. Um único som preenchia tudo: a risada dele.

Balançou a cabeça. Obrigando as imagens do acontecido se dissiparem.
Não podia ficar pensando em um desconhecido. Foco. Foco em sua mudança,seu novo emprego. Boy Magia  não está no roteiro...

Mabelle levou à sério essa nova regra. Passou a noite organizando seus horários na faculdade. E o principal: pesquisando temas relacionados à sua tese. Antes de decidir viajar, ela já tinha em mente uma base,que era a globalização do futebol.  Sua ideia ainda estava fraca,mas as aulas ajudariam.

Quanto à seu emprego, este foi um presente  dos céus. Um colégio dali perto precisava de um professor substituto. Era meio período,com as séries do nível 3 e 4 . Ela adorava crianças, principalmente porque elas topam fazer qualquer coisa. Então, o trabalho ficava mais fácil, e Mabelle se divertia junto.

Suas aulas no colégio seriam segunda,quarta e sexta Matutino. Na faculdade, Terça, Quinta e sexta,no vespertino. Dali à dois dias,a vida começava de verdade.
 
Mabelle odiava acordar cedo. Precisava de bastante esforço pra acordar de verdade, e uma xícara de café com leite. Era um mal humor completo pela manhã, mas passava depois de escutar uma música boa também.

Guardou os papéis em uma pasta e desligou o notebook. Ainda tivera tempo de falar com seus pais, e passara quase dez minutos repetindo pra sua mãe que estava tudo bem.

Algo que ela não percebeu foi o assunto não abordado com Vivian, sua fiel confidente. Não sabia porque,mas não tinha falado sobre o mico da tarde. Nem sobre o tal Marco.

Parecia uma doce lembrança agora. E ela percebeu como era engraçado isso tudo. E de como se divertiram naqueles poucos minutos.

Já preparada pra dormir,Mabelle chegou a conclusão de eles poderiam ser ótimos amigos. Só isso. Ele não parecia interessado de verdade nela.

Amigos. Ou não. Quer dizer,não importa. Uma pena que ela talvez nunca mais o visse novamente.
  
Só em seus sonhos. Com doces e maliciosos sorrisos,altas gargalhadas e os olhos... Ah! Os olhos!

E este seria o seu segredo. O quanto aquele olhar mexera com ela. Mas nem ela sabia a proporção disso. Ainda.

Me desculpem pelos capítulos tão curtinhos, mas ainda estou tentando organizar a história. É a primeira aqui.. So Sorry.
Tenham um pouco de paciência e  uma segunda chance que você pode até gostar.
Obrigada pela atenção.. .

Unpack Your HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora