We Don't Have To Take Our Clothes Off

1.3K 62 2
                                    

" Não e não! Eu não vou sair com você, Sophia." Mabelle repetia pela enésima vez naquele dia.

Ela deu o seu melhor olhar de 'assunto encerrado'. Que não fez efeito,óbvio. Sophia apenas revirou os olhos.

"Sim,você vai!Já faz uma semana que está na cidade e não conhece nada além do seu apartamento,a WFU e o San Jose. Fim de papo." E saiu andando sem esperar a réplica de Mabelle.

Sophia era osso duro de roer...

As duas se conheceram no primeiro dia na faculdade,ambas procurando informações sobre o prédio de seus respectivos cursos. Sophia fazia publicidade, e veio de Londres. Estava quase na metade do curso, e saiu de lá porque tinha perdido a graça. Palavras dela.

Mabelle logo notou que Sophia era uma aventureira. Bastante falante,com o cabelo curtinho,um metro e sessenta,ela parecia uma personagem de desenho animado. Uma linda boneca. Teimosa como uma criança. Mas uma boa amiga já.

Ela era o entusiasmo em pessoa. E uma vez com uma ideia na cabeça...

Mabelle balançou a cabeça e sorriu. Não seria uma coisa tão complicada né? Sair com uma amiga, beber um pouco e conhecer novas pessoas?

-- Tá bom,você venceu dessa vez! Mas só dessa vez,viu?Gritou tentando segui-la.

Sophia se virou com um enorme e assustador sorriso em seu pequeno rosto. Deu um abraço em Mabelle e disse:

-- Você vai me agradecer por isso,bitch!

##$###$##$$

'Cause the players gonna play, play, play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate
Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake
I shake it off, I shake it off'

Sophia e Mabelle cantavam à plenos pulmões enquanto faziam dancinhas nada apresentáveis. As duas estavam no quarto de Mabelle se arrumando pra night. Sophia fazia caras e bocas em frente ao espelho e Mabelle quase destruiu sua make quando enfiou o lápis no olho.

" Shit,shit!!" Gritava a cada vez que errava alguma coisa. Sophia,que já estava pronta, bufou de impaciência e foi ajudá-la.

" Migs,isso aqui não é pra passar na sua íris, tá? " zombou. Mabelle mostrou a língua pra ela e as duas riram.

Mabelle não podia negar que estava se divertindo. Uma pausa para feminices fazia bem pra alma.

"Prontinha. Agora vamos enlouquecer alguns gatos alemães." Sophia saiu em direção à sua bolsa. Ela usava um vestido vermelho mais curto do que sua paciência, e quando viu a expressão incrédula de Mabelle apenas deu de ombros e gargalhou como uma maníaca.

Mabelle, por sua vez,não ousou no look. Ao menos, ela pensou isso. O vestido preto que escolheu ia até o joelho,de mangas longas. Sua marca era a enorme abertura em suas costas. Ela riu ao ouvir o gritinho de excitação de Sophia
"Hündin... Até eu quero te pegar!" disse rindo. E riu ainda mais quando viu a cara assustada de Mabelle.

"OK. Vamos lá abalar essa cidade!
Disse e bateu no bumbum dela.

Mabelle apenas revirou os olhos e juntas saíram para aproveitar a noite em Dortmund. Mal sabia o que ela reservava para nossa querida Miss.

##########$$$$$$$$$$

Enquanto seguia no táxi à caminho de alguma boate super badalada,Mabelle ia tentando se convencer que não era errado sair. Era sábado à noite, já havia feito os planos de aula do colégio, mas já tinha diversos livros para ler,e ainda escolher seu orientador para o trabalho de conclusão. E era isso,que a fazia se sentir culpada. O plano era aquele trabalho,e não, sair pra balada. Por outro lado,era bem verdade que ela não tinha saído muito. É um crime não conhecer a cidade onde se vive,né?

Unpack Your HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora