Girl Almighty

1.1K 45 4
                                    

Sete e quinze da manhã. O despertador toca. Mabelle vira pro lado e põe o travesseiro na orelha, tentando abafar o som estridente.

Ela até poderia ( e queria ) apertar o botão de soneca eternamente, mas aquele era um dia que exigiria toda sua energia. Era dia do evento " Criança Feliz é Criança que Brinca ", uma proposta sua para divertir as crianças do colégio e também uma maneira de promover atividades físicas.

O evento aconteceria no parque central e lá teriam as mais variadas brincadeiras, jogos, desenho e pintura, e duraria a manhã toda.

Então, ela tinha obrigação de levantar. E foi o que fez.

Depois de pronta, preparou seu café da manhã e ligou para Sophia.

Sophia seria a responsável pelo relatório do evento e teria que filmar tudo, para depois divulgar por aí.

Depois de cinco toques, ela atendeu.

- Já está pronta? Estou saindo de casa. - Disse, e Mabelle pôde ouvir o barulho da porta batendo com força.

-Bom dia para você também, bitch. Brincou com ela.

Ma sabia que Sophia era muito pior do que ela quando se tratava de acordar cedo. E fazê- la participar foi a forma dela pagar a história com Marco.

- Vá à merda. - disse e desligou.

Mabelle somente riu. A birra ia passar logo, logo.

Terminou seu café com leite e torrada, pegou uma banana e saiu.

E só um detalhe que esqueci de mencionar. Adivinha que tênis ela estava usando?

Enquanto esperava o ônibus, Mabelle recebeu uma menagem de Marco. E antes mesmo de ver, ela já sabia que era dele.

Depois do domingo os dois se falavam diariamente. Sempre no começo do dia e no fim da noite.

Bom dia :) Dizia primeira mensagem.

Please, não maltrate aqueles pequenos! Brincou ele.

Serão só algumas atividades de esforço leve. Elas nem perceberão o que estão fazendo. Digitou.

Só dê algo de verdade pra elas comerem, algumas frutas não têm gosto ;\ E sei que você planejou todo o cardápio com isso. Tenho que ir agora.
Beijos.

Sorriu com a indicação dele. Mabelle comentara na noite anterior sobre isso, explicando sobre a importância de começar a gostar de frutas desde pequeno e ainda listou os benefício de diversas delas.

Como resposta, Marco lhe explicou que "estudos dizem" que entre um melão e um salgadinho, nove de dez pessoas preferem o salgadinho.

- Adivinha quem é pessoa que escolhe o melão? Você. Só você, louca!

Era nesses momentos que Mabelle tinha vontade de lhe chutar o saco.
Ele tinha sorte de não terem se visto ultimamente, senão isso já teria acontecido.

Os dois estavam meio ocupados, Marco até viajara para Munich à trabalho. Ele ainda não explicara direito o que fazia, era alguma coisa com negócios e jogadores. Um empresário ou agente esportivo, fora sua definição.

Enquanto isso, Mabelle cuidava dos preparativos para o evento do dia. Ela ainda não chegara à uma conclusão sobre o que rolava entre os dois. Só gostava da companhia de Marco, mesmo se fosse através do telefone.

Tentaram marcar um encontro, mas a agenda dos dois não batia. Então, seguiam assim mesmo.

Nas poucas semanas que se conheciam, Mabelle já podia listar algumas coisas sobre Marco.

Unpack Your HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora