" Golazo!!"
"Messi!!'
" Neymar!!"-- Reeeeuu-oh-oh- ussss!!
Os gritos preenchiam totalmente a sala do apartamento de Marco. Alguém com certeza viria bater em sua porta,à qualquer momento. O que só podia significar uma coisa: FIFA 15.
Ao meio dia no domingo, Aubameyang ligou pra Marco, fazendo-o despertar mal humorado. Mas ao falar de FIFA e uma revanche,este criou esperança para massacrar o amigo.Marco só tinha perdido a aposta porque Auba tinha trapaceado. Apesar do outro,nem ninguém confirmar essa suposição. A aposta que implicava ter como toque de seu celular qualquer música da escolha de Auba por uma semana inteira. Ele era o principal rival de Marco no jogo,mas este ainda detinha o troféu de melhor jogador.
Mats,Ilkay e Kreutz também estavam lá participando da bagunça. No momento, Reus vencia por dois a zero e já cantava vitória. Mas futebol é uma caixinha de surpresa. Isso valia no vídeo game também.
--No,no,no...
Marco lamentava-se indo ao chão enquanto Aubameyang saía correndo pela sala gritando:
"Loser,Loser!--Parece que alguém vai ter que pagar mais uma aposta -- Mats gritou. Os outros pareciam animados demais com essa aposta. Cochichando,risadinhas...
Marco levantou num pulo." Ainda não decidimos isso. Pega leve,bro".
"Prometo te dar mais assistências no próximo jogo..."
Marco estava um pouco assustado com as possíveis peças que Auba pretendia fazer. Por isso,tentava acalmar o entusiasmo dele."Relax,my bro! Eu nunca faria nada pra te humilhar só pro meu divertimento e dos garotões ali. Você não confia em mim?" Aubameyang falou isso com um enorme e assustador sorriso do tipo 'gato de cheshire',finalizando com uma sobrancelha erguida.
"É claro que sim,bro. Só pega leve dessa vez. Não quero passar vergonha na frente de uma linda mulher outra vez".
Marco com certeza não confiaria nele.
Foi até a cozinha pegar uma cerveja.
E quando voltou encontrou o olhar curioso dos amigos.-- Como assim,' passar vergonha outra vez na frente de uma linda mulher?', perguntou Kreutz.
Ops. Marco não tinha comentado nada com os amigos sobre isso. Não sabia explicar porque. Só achou melhor guardar aquela lembrança pra si só.
-- Eu disse isso?-- fez cara de desentendido. -- Eu só disse que não quero passar vergonha na frente de alguma mulher linda.
Sentou no sofá, e pegou o celular.-- Nada disso,nós ouvimos muito bem o que você realmente disse,seu arschloch!-- Ilkay falou,se sentando ao seu lado.
-- O que significa que,um: você conheceu alguém;dois: é uma mulher;três: uma mulher linda; quatro: você pagou um mico;cinco: você não nos contou!!-Aubameyang ia dizendo enquanto contava nos dedos,e finalizou jogando sua mão na cara de Reus.
-- Explique o que aconteceu, Freund. Somos seus amigos,estamos aqui pra isso. -- E este foi Mats tentando se fazer de amigo do peito.
Eles pareciam animais famintos e Reus era a presa. Ele sabia que o principal interesse deles era a pagação de mico de Marco, afim de espalhar por todo o vestiário.
Marco permanecia calado,fingindo não ouvir nada. Até o momento em que Auba falou:
-- Se você nos contar, eu prometo pegar leve com você. Você decide, bro.Que chantagista. Mas era o único jeito. Soltou um suspiro e começou a história.
-- Eu pedi desculpa, mas me interrompeu e desandou a falar. Só que ela não estava falando alemão. Ela era brasileira --. Quando ele disse isso,os olhos dos rapazes brilharam.--Como ela era? -- Perguntaram ao mesmo tempo.
E Marco se perdeu na lembrança de seus cachos loiros,sua boca que parecia um desenho feito nos céus. E seus olhos.. Ah,seus olhos! Pareciam esconder tantos mistérios e ao mesmo tempo pareciam tão acolhedores e sinceros. E quando ela sorriu,o tempo abriu! E sua risada? Tão alta e clara! Um riso meio infantil,espontâneo. Mas obviamente não foi assim que ele a descreveu.E,mais,aquelas curvas foram desenhadas em algum outro planeta. Só de lembrar, a garganta ficava seca. 'Ela parece uma miss. A Miss Brasil." Aubameyang disse.
"Cala a boca!! " Gritaram com ele.
Marco concordou internamente com ele. Ela era como seu país. Cheia de encantos...E quando seus olhos se encontraram?Faíscas por todo o lado.
--E o telefone tocou. Você. Estava. Me. Ligando. Idiota. -- Aubameyang encolheu os ombros -- Foi mal,a intenção era essa mesma! E todos caíram no riso.
Reus jogou uma almofada nele.-- E o que ela fez? -- perguntou Mats.
-- Riu. E o único jeito foi rir junto. Ela ficou mais linda ainda daquele jeito.
-- E depois? -- Esse foi Ilkay.
-- Ela flertou comigo. Eu expliquei o motivo da música,ela apostou que era você me ligando Auba,e quis saber meu nome.-- Ela não te reconheceu?-- Ilkay de novo. -- Creio que não, ela estava parada daquele jeito admirando o Signal,mas não não perguntei nada sobre isso...
Reus prosseguiu. " Aí a gente ficou se olhando e eu jurei que ela ia dizer algo espertinho,mas ela simplesmente saiu correndo".Os rapazes se encaravam sem acreditar." Ela fugiu de você? Ela,tinha namorado talvez. " Disse Ilkay.
-- Veja pelo lado bom. Fugir prova que ela não conhecia você. Que mulher no mundo foge de um jogador famoso?
Esse foi o comentário de Kreutz.Marco sabia a reposta. Só ela. A Miss Brasil. Uma pena que talvez nunca mais a visse novamente... Poderiam conversar e rir de alguma coisa juntos. Foi um bom momento pra Marco. Só foi estranho como se sentiu rejeitado...
Também sabia que pela manhã ele estaria ferrado. Ao levantar,escutou Auba dizer baixinho aos outros rapazes.
"Vamos espalhar que ele tem mal cheiro e por isso ela fugiu..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unpack Your Heart
RomanceUma cidade. Um time. Um jogador. Essas três coisas farão a vida de Mabelle mudar completamente. " - Que persona ingrata, você! - ele prossegue com o discurso falso - Um pobre rapaz precisando de um lugar para passar a noite... Você não tem coração...