Ibiza

387 27 7
                                    

Mabelle não acreditava que estava mesmo fazendo aquilo.

Ela parou mais uma vez, pouco antes de chegar no portão de embarque.

- Vem, Mabelle - Sophia dá meia volta e começa a empurrar a amiga. - Você tem que fazer isso.

- Eu não tenho tanta certeza assim, Sophia - diz relutante - O que eu vou dizer pra ele?

- O que você quiser dizer, ora! - Soph diz impaciente. - Agora vamos, não arrumei as malas à toa.

Mabelle tinha roído as unhas a manhã toda. Seu estômago continuava embrulhado.
Ela se deixou levar, ainda incerta e entrou no avião, as mãos suadas.

Não acreditava que o plano maluco de Sophia fosse funcionar. Mas que outra opção ela tinha? Na noite anterior, a amiga cismara que as duas viajariam pra Ibiza, Mabelle vestiria um biquíni incrível, e Marco cairia aos seus pés.

Ela podia sentir a careta se formando em seu rosto. Só de pensar em falar com Marco a deixava tremendamente envergonhada.

Sabia que ele já havia partido pra Ibiza num voo mais cedo com Durm.

- Nossos assentos são aqui.

Mabelle sentou, respirando fundo em seguida.

- Graças a Deus estamos em junho, ouvi dizer que essa é a melhor época em Ibiza, com as festas mais glamourosas - Ela começou a falar - E sorte que Erik vai mandar um motorista nos levar para uma cidade mais reservada que agora não lembro bem o nome, ou seja, o plano está caminhando bem, não há o que se preocupar.

Mabelle assentiu simplesmente.

- Eles alugaram uma casa? - ela perguntou.

- Claro. Erik disse que Marco não gosta de ficar em hotéis, que prefere locais reservados. Ah, ele alugou um barco também, coisa que eles adoram.

Mabelle não conhecia esse gosto de Marco. Achava um exagero gastar tanto, mas dinheiro não era problema pra ele.

- E como vamos pagar por essa casa alugada? - Mabelle indagada. Tinah certeza que os dólares em sua carteira não seriam suficientes para uma farra daquelas em Ibiza.

- Como você é boba, amiga. Os rapazes vão tomar conta de tudo - ela dá um sorriso amarelo.

- Sophia, eu não quero ser bancada por ninguém! - reclama indignada.

Sophia encolhe os ombros.

- Você vai ser bancada pelo seu namorado, simples assim!

- Eu não tenho namorado ou você esqueceu?

- Esse é o objetivo. Recuperar seu namorado pra ele bancar tudo.

Sophia coloca os fones de ouvido quando vê que Mabelle está prestes a retrucar.

Aquela garota era inacreditável!

Mabelle não tinha muito o que fazer num voo de duas horas quando sua melhor amiga está dormindo ao seu lado. O catálogo de filmes não lhe chama a atenção e ela sequer lembrou de colocar um livro em sua bolsa.

Ela então deixa seus pensamentos divagarem enquanto observa as nuvens e logo adormece também.

Nem chegou a notar quando o piloto anunciou o pouso, depois de um tempo que percebeu Sophia lhe balançando fortemente pra acordar.

Se vira na direção da janela e vê o asfalto da pista surgindo rapidamente.

Que maravilha, estou cada vez mais perto de me encontrar com Marco.

Unpack Your HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora