-Vou usar você como exemplo quando reclamarem do meu modo de dirigir .
Pensei em fazer uma piada mas logo aquele imbecil falando sobre minhas piadas surgiu em minha mente , eu poderia provar que não me abalou mas eu não quero as pessoas tentando me agradar ou fingindo algo pra mim só porque sou famoso, por incrivel que pareça eu não sou esse tipo de cara .
-Tudo bem, eu acho
-Acho que um dos pontos interessantes do filme é que os protagonistas são britânicos você e a Kéfera . Vem acontecendo uma invasão nos ultimos tempos ou é impressão minha ?-apertei meus lábios em uma linha fina .
-Não pensei sobre uma invasão ainda parece que o mercado americano está dando mais atenção para os atores ingleses.
-Aposto que são mulheres que não resistem ao charme britânico
Dei um risinho fraco, sim ninguém pode negar que o charme britânico é sucesso quase pelo mundo inteiro.
-Mais um ponto ao meu favor. Mas o interessante é que o papel a princípio era um americano.
-Como você sabe disso?
-O antigo roteiro . Na primeira vez que eu que meu personagem e o da Kéfera se encontram ela questiona se o problema é com o sotaque dela . Acho que minha entrada acabou com a indireta
- Mas você sabe imitar o sotaque americano - apontou pra mim
-Um pouco mais não 24 horas por dia e durante tanto tempo .
-E me conta,rolou algo entre você e a kéfera?
-Não - não mesmo
-Não mesmo somos amigos . Ficamos proximos durante as gravações mas ela está em uma relação e eu pretendo ficar um tempo sozinho depois da sasa .
Pov Felps
O movimento estava tranquilo aqui não era segunda -feira que era morta , mas sim quarta-feira . O dia que ficou preso em uma coisa chamada semana . Me ajeitei no banco e peguei meu celular que estava lotado de notificações , tinha desativado quase todas , só tinha deixado ativada as notificações de algumas contas .
FernandaF. Quanta hipocrisia moça :) RT@ BiancaAndrade sobre o vídeo do tal felps sobre o rafael , nada a declarar só fala mal dos outros .
Era a minha irmã , e quem essa atriz que se acha bonita mais parece um cachorro gordo com sarna e vestido , quem ela acha que é pra falar assim do meu vídeo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Cellps
FanfictionEssa historia se baseia em um ator e um youtuber que se conhcem por causa de um video desse youtuber que acaba causando mal entendidos entre eles , mas com a ajuda de seus amigos e do seus corações eles aprendem a se aturar