42 1 dia para o Cannes

198 14 0
                                    

-Já chega de abraço né-Pac disse cruzando os braços .

-Ciumeeento -Mike disse rindo.

-Vamos beber alguma coisa ?-Cellbit disse no meu ouvido me arrepiando.

-Vamos-Eu disse já sendo puxado pelo braço.

Sentei novamente no mesmo banco que eu estava antes , e isso me fez lembrar a sasa.

-O que vai acontecer nesse filme , e porque você está escondendo isso de mim? -Falei olhando em seus olhos e vi que ele ficou nervoso , seja lá o que for que isso seja deve ser bem grave para ele esconder de mim.


-O que você sabe sobre o filme ?-Ele perguntou preocupado.

-A sasa me disse que queria ser uma mosquinha para ver minha reação sobre o que você tem pra contar , o que vai acontecer ? E por que você não me contou antes ?.

-O diretor resolveu mudar a atriz que faz o meu par no filme , e essa atriz é a sasa, vai ter cena de beijo e como boatos falsos se espalham rápido , as pessoas vão falar que estamos juntos. Eu queria te falar depois do Cannes por que estava com medo de você não ir comigo .

-Rafael Lange . Por que eu ficaria bravo por causa de boatos ou cena de filme , eu já sou um adulto para saber a diferença entre encenação e vida real . Eu não estou bravo por causa do filme , mas eu estou bravo por sua falta de confiança em mim , se você tivesse coragem de se assumir e finalmente poder andar de mãos dadas na rua sem se importar com pessoas falando sobre a gente , poder postar foto juntos sem precisar ter medo não precisariamos passar por isso . Você não quer ser livre?-Perguntei segurando as lágrimas ,eu já estava cansado de esconder tudo isso, é confesso para uma pessoa como eu que é conhecida por ser grossa, sincera e domador de indiretas eu me sinto muito envergonhado por ter derrubado lágrimas em público, mas aquele sentimento de ter q fazer tudo escondido para não prejudicar sua carreira estava me deixando no limite.

-Eu quero ser livre , estar do seu lado sem ter medo . Mas isso vai prejudicar minha carreira e eu não posso fazer isso. -Ele disse devagar em tom de tristeza e em pedido de compreenção.

-Esse tipo de relacionamento não é pra mim , eu já me assumi para evitar isso . Eu gosto muito de você , muito mesmo, mas eu não tenho forças para aguentar . Boa sorte no Cannes . -Me virei e sai dali , daquela festa , daquela rua , daquele bairro.

Já estava de madrugada então não tinha ôbibus . Fui obrigado a pegar carona para alguém que estava indo em bora da festa.

Cheguei em casa e Moon e Phoenix estavam lá , estavam com uma mala no sofá e muita comida na minha mesinha de centro.

-Porque chegou tão cedo , estragou a surpresa . - Moon disse fazendo biquinho . Tentei sorrir mas as lágrimas sairam primeiro .

-O que aconceu?-Phoenix perguntou com a boca cheia .

-Vem senta aqui e me conta o que aconteceu -Ela disse tirando a mala do sofá e eu obedeci .

Acordei ainda no colo de Moon , a luz do sol estava me segando quando foi que eu dormi mesmo? Levantei sem acordar a moon .
Phoenix dormida todo largado no outro sofá. Olhei para a mesinha e meu celular estava com a tela a acesa mostrando as notificaçoes .

35 mensagens e 20 ligações .

Eu não estou com paciencia para ler isso . Fui para a cozinha preparar o café .

-Umm que cheiro bom -Moon sentou no banco apoiando os braços no balcão bocejando . Phoenix levantou e sentou ao lado da Moon falando um bom dia rouco .

Show Me CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora