31 So Open Your Eyes And See

333 24 1
                                    

Arregalei meus olhos enquanto ele falava. Estou vivendo em algum tipo de universo paralelo? Porque essa é a unica explicação plausível ou talvez ainda esteja dormindo. Ele me convidou para ir a Cannes com ele? Tipo a premiação? Fernanda tombou no banco e me encarava com uma expressão engraçada.

-Felps-Escutei a voz so Cellbit dar uma vacilada.

-Desculpe , desculpe . Acho que estou ouvindo de mais . Você disse isso mesmo que eu pensei ?

-Sobre o convite?

-Isso - Assenti e Fernanda por algum motivo desconhecido ficava passando a mão na frente do meu rosto.

-Para capeta

-Oi?-Cellbit pareceu chocado com a minha delicadeza ao contrário da minha irmã que gargalhava .

-Graças a deus você ta bem -Fernanda se jogou no banco sorrindo.

-Desculpe minha irmã estava me irritando .

-Sim o convite é serio . Mas......

-Como amigos. Eu sei .




Bom , eu não esperava nem o convite e entendo completamente , além de que não temos nada a sério então não posso cobrar uma posição quanto a isso .


-Então você aceita ?



-Claro,claro .



Ele estava prendendo o ar? Por que eu tive a impressão de ter ouvido um suspiro aliviado , isso é algo novo . Muito novo.



-Estava nervoso?



-Cala a boca - Resmungou me fazendo rir .


-Para ser mal educado não tem vergonha né? Você deveria ser um bom exemplo .


-Por acaso você é influenciável?-Perguntou em um claro tom de provocação.



-Agora você deveria calar a boca.



Ele gargalhou do outro lado da linha e uma sensação estranha percorreu meu corpo.


-Não seja abusado .- Ele disse depois que parou de rir .



-Hey , preciso voltar para São Paulo , a gente se fala mais tarde?



-Vou pensar no seu caso.



-Não vou ligar depois dessa . Tchau Lange .


-Okay diva

O QUE?


-A diva aqui é você ......e Cellbit


-Hum



-Obrigado pelo convite .


-De nada Felps .



-Érrr



-Fala logo que ta com saudade - Fernanda revirou os olhos e a encarei um pouco chocado , com quem essa garota aprendeu a ser ousada dessa maneira ? Ela deu de ombros com um ar de " não me importa o que você pensa ".


-Estou com saudade- Disse baixo



-Eu também- Ele respondeu após alguns segundos e senti meu rosto esquentar .



-Bom eu preciso ir até depois .


-Até Felps .


Desliguei meu celular e coloquei ele no console do carro , dessa maneira não teria que entregar o celular na mão da minha irmã, isso porque pelo canto de olho podia ver que a criatura estava com uma sobrancelha erguida e um sorriso debochado no rosto . Não sei o porque sempre venho aqui para busca-la.




-Alguém está ficando apaixonadinhooooooo- Cantarolou .



Melhor ignorar , proválavelmente ela vai esquecer disso. Arranquei com o carro e ela contunuava me olhando.



-Fale comigo não me ignore .




-Para , parece um rádio quebrado .




-Nem adianta ser rude comigo . Ele te fez corar e isso é digno de um prêmio .




-Ele não me fez corar .



-Fez sim. Meu deus esperei tanto para ver algo assim . Preciso ver vocês dois juntos , porque ele é abaurdamente lindo e alto e aposto que você deve ser baixinho dele e....




-Se controle mulher




-Ele te convidou para onde? Não conto pra ninguém .




-Para ir a Cannes com ele .




Porque ela tava calada ? Tirei por breves segundos a atenção da estrada e logo descobri o motivo do silencio . Ela abri e fechava a boca repetidas vezes como um peixe fora d'agua

Show Me CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora