24 parte 4

361 27 3
                                    

Senti Felps sorrir quando apertei a mão na cintura dele .

-Assim é bem melhor .- Disse com os lábios encostados no meu .

-Que absurdo - Usei meu melhor tom de ofendido .

- Não se faça de ofendido. - Passou as mãos no meu cabelo o puxando para tras , de um jeito um pouco violento.

-Você acordou agressivo não .? -  perguntei  e ele simplesmente me ignorou.

-Você fica mais sexy assim, com o cabelo arrepiadinho meio caido na frente.

-está querendo me mudar.?

-Não ,definitivamente não.-Riu mordeu o lóbulo da minha orelha e deslizei uma das minhas mãos da cintura dele e parei na coxa enorme dele mordendo meu próprio lábio.

-Pode apertar, sei que você quer isso .

-Como pode saber isso?- Passo a ponta do meu dedo na coxa dele.

-Por que eu quero você aperte.- Sussurrou no meu ouvido o que foi o suficiente para me incentivar antes a apertar a coxa dele com vontade  ele soltou um gemido baixo .

-Você fica muito bonito de preto .

-Sinto que você quer algo .-Provoquei.

-Não - Respondeu rindo e começou a depositar pequenos  beijos no meu pescoço e fechei os olhos querendo simplesmente sentir a sensação dos lábios e lingua dele passeando  pela minha pele .

-Só você aqui ta bom , bom demais.- Levantou o rosto o deixando bem perto do meu , podia afirmar isso pela respiração quente em meu rosto, abri meus olhos devagar me deparando com os incriveis olhos castanhos que pelo sol estavam claros , mais lindos do que ja eram e a pele que parecia ter ganhado um cuidado especial do sol , fiquei em transe por alguns segundos só observando aquele ser lindo em meu colo.

-O que tá acontecendo comigo ? - Perguntei baixo .

-Espero que seja um vício em mim .-Mordeu meu lábio inferior e quando o soltou passou a língua contornando meus lábios e sem me segurar por muito tempo a batalha no beijo retornou .

Ele precionou sua cintura para para baixo e senti meu membro responder a fricção e soltei  gemido  fraco quando  a minha mão que estava em sua cintura desceu até alcançar a bunda dele e apertei ao mesmo tempo que a coxa e ele soltou um gemido baixo .

Porque isso tem que ser tão bom?

-Porque to viciado em você .- Ele disse e senti meu membro encostar no dele . Oh seus .

-Já sei .-Engoli em seco . E ele deu selinho devagar

- Já sei.- Repetiu dando um sorriso , levantou desajeitado sem se incomodar com a própria ereção que estava começando a ficar evidente .


Respirei um pouco frustado quando ele se afastou e me peguei apertando meu pênis evitando soltar um gemido .

Sinto que logo não vou conseguir parar e nem chegar a deixar ele parar.

-Demorou .- Disse para Felps que voltou com uma câmera na mão .

-Sorria para mim.

-Não , não.

-Sorria. -  Falou mais alto me assustando .


Apontou em minha direção  e antes que eu pudesse falar algo escutei ele soltar uma risada baixa .

-Olha como você fica quando está mais relaxado. - Sentou ao meu lado e olhei o visor.

-Gostei .

-Mesmo? - Perguntou com olhos brilhantes .

-Mesmo vou até usar como  novo icone no twitter .

-Não precisa.

-Schiiiu a foto é minha e nem adianta falar que o direito é seu .

-Okay , sabe o que eu pensei? Você podia dormir aqui . - deu um sorroso inocente.

-Não sei se é  uma boa ideia .

-Não precisa rola nada , só ver um filme humm o que acha?

Show Me CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora