Cellbit
Seu problema é se achar demais .Nem me acho tanto, que absurdo. Me praparei para responder quando meu interfone tocou , salvo pela minha fome . Levantei com o celuar na mão e comecei a digitar mesmo assim .
Eu
Você que se acha . Além do mais , você está me devendo um frango. Queimei minha comida porque estava falando com você.Pov Cellbit
-Hummmm quem será a pessoa que merece toda sua atenção?-Minha irmã perguntou sentando ao meu lado .
-Tava falando com o Felps .
Ela abriu um sorriso torto e senti meu rosto corar um pouco.
-Para de me olhar assim.
-Qual é Rafael?-Cruzou os braços e soltou o ar devagar pela boca.-Ele te faz bem e isso é muito óbvio e olha que nem passamos muito tempo juntos e já posso afirmar isso . Então isso me da o direito de te olhar assim.
-Não enxergo dessa maneira .- Retruquei e ela para variar me ignorou e deitou a cabeça no meu colo.- Podemos criar um grupo no whatsapp, assim todos enchemos você ao mesmo tempo .
-Hey , eu não sou desocupado como vocês .
-Opa,opa-Disse me dando um tapa .- Isso será usado contra você , quando você menos esperar . Estou pensando em criar um canal no youtube.
-Pior que isso é sério não é?-Perguntei mexendo no cabelo dela .
-Sim, sim. Preciso de um tempo livre e parece ser divertido.
-Converse com o Felps então.
-Obviamente farei isso . Agora me diz , temos eventos importantes para ir ? -Bateu os cílios de uma maneira inocente .
Ainda me lembro que ela atraiu diversos olhares e não gostei disso. Não mesmo .
-Você namora e não acho que seu namorado vai gostar daqueles homens te olhando .
-Olha que bonitinho , até parece que tá realmente preocupado com o Jean, sei que tá com ciumes , mas , você não pode ir sozinho a Cannes, um cara tão lindo.
-O que ta querendo diser?
-Você podia assim .... convidar o Felps.
Arregalei meus olhos e ela começou a rir .
-Claro que como amigo né? Tudo bem que seria sensacional se fosse como algo mais.
-Calada , Isis -levei a minha mão até a boca dela.
-Hummmm tafufessionsshs
-Não te entendo, desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Cellps
FanficEssa historia se baseia em um ator e um youtuber que se conhcem por causa de um video desse youtuber que acaba causando mal entendidos entre eles , mas com a ajuda de seus amigos e do seus corações eles aprendem a se aturar