Pov CellbitEu não acredito que tive um sonho erótico enquanto dormia na sala do meu amigo , pior , com os meus amigos assistindo isso . Mas pelo menos eles não sabem da pior parte , pelo menos eu acho que não sabem , o responsável por isso foi o Felipe . O sonho foi altamente real , era como se os lábios de Felipe realmente tivessem tocado minha pele deixando marcas , mordidas , menei a cabeça evitando o pensamento que tinha transado com um cara no meu sonho . O pior é que eu estava começando a ficar encanado com isso . Primeiro foi aquelas mensagens que mandei bêbado , sim , por mas que eu me incomode tenho que admitir que sim, foram revelações . E agora esse sonho . Voltei para a sala com a pouca dignidade que eu tinha.
-Vejo que resolveu seu problema - Le disse entre gargalhadas
-cala a boca - resmunguei e voltei para minha posição-Lamento por isso
-Relaxa cara - Alan disse com um ar tranquilizador - Pode acontecer com qualquer um .
-Mas tira nossa duvida -David começou -Ela era gostosa ? porque pelos seus barulhos .
-Acho que devemos ver o filme - Apontei para a televisão .
-Ahhh cara conta ai - o tom de Le deixava claro que ele não iria parar de até conseguir a resposta.
-Er....Era
-Peitão ?
-Eu diria que a bunda era melhor .
Eu não acredito que eu falei que o Felipe era gostoso.
-Agora podemos ver o filme ?-Acrescentei tentando mudar o a conversa
- Podemos - Disse o Alan.
E senti o alivio percorrendo meu corpo .Mas esse durou pouco quando senti meu celular vibrar ao lado da minha perna .
''Felipe''
Esse cara deve ter um radar pra mandar mensagens ou surgir nos piores momentos .
Felipe
Já pensou em admitir ou não ?Eu
Você não desiste mesmo né ?Felipe
Não tem graça desistirEu
Isso não é um jogoFelipe
Eu sei disso mas aposto que poderiamos passar um bom tempo juntos .Eu
Você é inacreditávelFelipe
E gostoso. Sei que ta curioso , adoraria te ajudar com isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Cellps
FanfictionEssa historia se baseia em um ator e um youtuber que se conhcem por causa de um video desse youtuber que acaba causando mal entendidos entre eles , mas com a ajuda de seus amigos e do seus corações eles aprendem a se aturar