-Gemeu que eu escutei . Humm sim - Le imitou o tom meio rouco de Rafa fazendo David levar uma das mãos até a boca tentando abafar a própria risada.Olhamos para Rafa que agora estava em silêncio mas ainda se remexia de maneira estranha .
-Acho que foi só um momento -Disse David agora mais controlado - Mas acho uma boa acordar ele .
-Será ?- Perguntei e Le pausou o filme já que não estávamos mais prestando atenção no Robert de Niro , enão prestar atenção em uma atuação dele , era um dos maiores pecados do mundo .
-Vou acorda-lo
Mas antes mesmo que eu pudesse esticar a mão para tocar nele ele se virou e soltou um ''Fuck'' ofegante .
-Gente acorda não- Le gargalhava -Garoto ta tendo um sonho altamente erótico .
O encarei e ele mudou sua expressão de divertido para indignado
-Que foi ? Ta mesmo , ele ta gemendo , se remexendo , me solta um fuck e não é sonho erótico ? Ele ta exitado .
Apontou para o sofá e bom ... sim, Rafa tinha uma ereção ,senhor. Vou tacar uma almofada nele porque não sou obrigado a ver o pau alheio.
-Hummmmm humm is-is-isso ai mais mais fuck
-Alguém grava isso - Disse David rindo e Le já estava com celular na mão
-Não se atrevam
-FUCK FUCK - nos viramos assustados para ele quando eu pensei que ele poderia gozar no meu sofá ele sentou no sofá em um pulo, seu cabelo estava grudado no rosto e a respiração ofegante .
-Rafa? - Chamei e ele tinha uma expressão chocada no rosto
-Ela era gostosa ?- Perguntou Le
-Eu preciso ir no banheiro - Disse quando olhou pra própria ereção . E pegou uma almofada - Se me dão licença
-Vai bater uma ?- Le perguntou e ganhou uma almofada no rosto - Ewww isso tava perto do seu pênis .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Cellps
FanfictionEssa historia se baseia em um ator e um youtuber que se conhcem por causa de um video desse youtuber que acaba causando mal entendidos entre eles , mas com a ajuda de seus amigos e do seus corações eles aprendem a se aturar