31 Parte 3

319 21 7
                                    

Pisquei completamente atordoado e minha irmã mantinha um sorriso inocente no rosto como se não tivesse feito nada de mais .

-Como assim vocé convidou os dois para jantarem aqui?- Perguntei como se fosse obvio e eu respiro fundo . Não a mate Felipe ,não a mate , você ama sua irmã mesmo quando ela age pelas suas costas apenas por curiosidade . Passei a mão no rosto .

-Quero conhecer a pessoa que fez meu irmão corar e admitir que está com saudades.

-Vou fingir que isso não é porque você é uma fã maluca dele .

-Eu eu vou fingir que você não está irritadinho porque está com vergonha de que eu assista você babando nele .

Revirei meus olhos , sério quem é essa pessoa? E por que ela tem esse temperamento dificil ?

-Então vamos fingir que eu saiba cozinhar- Soltei enquanto cruzava meus braços . Minha unica especialidade era pegar meu telefone e ligar para a pizzaria , mas toda vez que Cellbit vinha aqui só comia pizza .

-Ohhh talvez isso seja um problema- Mordeu o lábio - Posso fazer um macarrão.

-Quando convidar uma pessoa pense direitinho antes .

-Aiii larga de ser mal humorado . JESUS isso é falta de........

-Não termine essa frase, por favor não termine essa frase - Disse rapido de mais fazendo ela soltar uma gargalhada - Serio não termine . Liga para um restaurante .

-Ninguém vai casar com você desse jeito .- Levantou e pegou meu celular . Preciso mudar minha senha , ela desliza o dedo pelo ecrã .

-Primeiro não quero me casar . Casamento é uma instituição falida . E se eu me casar será com alguém que saiba cozinhar .

-Não seja cruel

-Quando fui cruel?- Pergunrei realmente confuso .

-Casamento não é uma instituição falida .

-Cada um se ilude como achar melhor . Você convidou , escolha o cardápio e seja uma boa anfitriã porque vou me trocar.

-Abusado.

Pov Fernanda

Desci para buscar a comida mexicana , espero que eles não se importem com comida um pouco mais apimentada . Felps achou mesmo que encararia a escolha do cardápio como castigo por ter chamado eles sem ter a opinião dele ? Pelo contrário. Foi divertido, quando eu teria mais uma vez a chace de escolher  a comida para o meu ídolo ? Entreguei o dinheiro para o motorista quando uma Range Rover preta estacionou do outro lado. E logo Isis atravessava a rua com um sorriso enorme .

-Escravo traga a bebida - Disse alto .

-Heyyy você- Disse feliz para mim assustando o intregador .

- Oi pra você também moço

-Oi- Respondeu com uma expressão que deixava claro que ele pensava que ela era louca ou algo do tipo. E logo se afastou .

-Oiii

-Nossa você é uma bonequinha - Abriu um sorriso enorme que a deixava ainda mais parecida com o irmão .

-Obrigada- Disse timida

-Eu te ajudo com essas caixas-Pegou algumas aliviando o peso e fiz o meu melhor para não deixar o meu queixo cair quando Rafael se aproximou .

Ele era mais bonito pessoalmente e as cores é absurdamente cheiroso . Duvido que meu irmão vai continuar achando que o casamento é uma instituição falida se Rafael o pedir em casamento .

-Viu ? , Felps também tem uma versão feminina -Isis constatou para o irmão com um sorriso.

-Ela é mais bonita - Ele disse me deixando corada .

-Obrigada ,é um prazer te conhecer .

- O prazer é meu - Depositou um beijo em minha bochecha .

-Vamos entrar

-Vamos , troque comigo eu levo essas caixas e você leva a bebida mais leve .

Pov Felps

-Cheguei querido .

Essa não é a voz da minha irmã. Isis apareceu sorrindo.

-Passei a tarde toda preparando nosso jantar então é bom elogiar

-Claro senhorita - Respondi no mesmo tom e a abraçei



-Sempre bom te ver de novo- Ela disse carinhosa e logo Fernanda e Cellbit apareceram .




-Mexicana que surpresa Fernanda- Comentei e ela simplesmente deu de ombros .



-Vocês dêen um selinho de oi , vamo to esperando - Isis disse batendo palmas fazendo Fernanda rir. Pelomenos alguém estava rindo , sou capaz de apostar que estava tão vermelho quanto Cellbit .



-Nada? Que chatinhos .



-Isis, menos - Cellbit disse fazendo a irmã revirar os olhos.



- Vamos colocar isso na mesa - Disse pegando a sacola da mão da minha irmã .



-Oi você-Me aproximei do Cellbit


-Oiii- Ele respondeu baixo



-Fiquei surpreso pelo convite de hoje



-Bom - Ele mordeu os lábios de maneira nervosa e o seu nervosismo o deixava mais adorável .



- Não precisa diser nada .



Fiquei na ponta dos pés e o puxei pela nuca grudando nossos lábiosn, confesso que estava com saudade desses lábios macios carnudos, nossas linguas brigavam pelo dominio e eu sabia que não era o unico com saudades. As mãos enormes dele parou na minha cintura e uma delas se aproximou de minha bunda de maneira tímida. Mordi o lábio dele o puchando e ele apertou com vontade me fazendo soltar um gemido fraco.


-Aha , sabia que ia ter beijo de oi.




Oiis demorei pra postar né? Eu sei , o satanas do meu diretor está organizando um SARAU( apresentação coletiva sobre algum famoso ) junto com a professora de portugues .
Ela mando cada sala escolher um poeta e apresentar nesse sabado , e adivinha quem vai se fuder pra ajudar a organizar tudo ? Isso mesmo eu a troxa que por a caso entrou na chapa vencedora para o grêmio . Mas dxa isso pra la . Pra recompensar o tempo sem att eu resolvi postar essa e mais 3 depois e nessa eu sofri em 830 palavras pqp.



Isso é a prova do meu love pra vcs ♡♥ flws meus unicornios ♡♥

Show Me CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora