12 parte 2

331 32 0
                                    




Rafael_Lange
nem vou ver.


Felipe_Felps
Podemos conversar sobre isso mais tarde.


voltei para minha timeline.


PhoenixZueraHU3: cadela é você . Quero saber do meu vídeo....


PhoenixZueraHU3: Cadela cade você , por que não ta me respondendo? Ta conversando por DM  com o Lange?


PhoenixZueraHU3: MEU DEUS , NÃO RESPONDEU !!! Então você ta falando  do que?


PhoenxZueraHU3: QUERO INGRESSO PARA TODOS OS FILMES DELE.


O que deu nesse ser ?ele sabe que todo mundo pode ler essas coisas ? E  adoraria entender porque ele tem 10mil seguidores sendo que não faz porra nenhuma da vida.além de tweetar bosta 24 horas por dia .


revirei os olhos inconformado com phoenix . Decidi ver mais a timeline.  


@Felipe_FelpsSincero tá conversando por DM com Rafael :0 diz que sim.


@Felipe_FelpsSincero por que você e o Lange pararam de tweetar na mesma hora ?



Felipe_Felps: Por que eu saberia da vida do Rafael? Ele mora comigo?Me conta a vida dele?



Se as pessoas insistem pelo meu lado barraqueiro , eles ganham,  porque afinal o cliente sempre tem razão.


Rafael_Lange retweetou seu tweet.


PhoenixZueraHu3:OWNNN AGORA RETWEETAM O TWEET UM DO OUTRO <3


Felipe_Felps @PhoenixZueraHu3 vadia





POV CELLBITS


Alan
Por que toda vez que seu nome aparece no twitter tem relação com Felipe?





EU

As pessoas são loucas .


Alan
Você foi tirar satisfação com ele? depois de provocar ?


Eu
Não

Alan
Rafa , você tem 25 anos . Não se comporte como uma criança que não ganhou o doce favorito.


EU
Por que acha que eu fiz algo ?

Alan
Porque eu te conheço , arrume isso e não se meta mais em confusão

Show Me CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora