Gente dia 30 no halloween vai ter att claro e tmb Q&A pode mandar as perguntas a partir de agora , aqui ou nas proximas atts eu prometo responder todas no Twitter . Um beijo um queijo e até a proxima att tchau
Escutei o barulho da minha geladeira abrindo , logo em seguida armarios e por fim meu microondas . Ele vai mesmo comer? Que tipo de pessoa sai no meio de uma conversa séria como essa para comer? Passei a mão no meu cabelo de maneira nervosa . Escutei o microondas apitar e Alan apareceu com um prato e um copo na mão.
-Peguei pizza se não se incomoda - Sentou na sua posição antiga e eu o encarava chocado .
Eu não acredito nisso, ele apoiou o prato no joelho e cortou a pizza com uma calma extrema. Devo ne preocupar?
-Adoro pizza de ontem - Resmungou com a boca cheia e olhei em volta procurando alguma câmera escondida, porque só pode ser piada.
-Alan ?
-Hum ,hum muito bom -Limpou a boca cheia de molho com um guardanapo .
-Escutou o que eu disse antes?
-Sim não sou surdo
-Você pode expressar alguna reação além de comer?
-Posso comer . Escuta Rafa - Apoiou o prato no meu sofa e eu o acompanhei o movimento .-O prato não vai sujar seu sofá .
-Não me preocupei com isso.
Mentira.
-Mentira-Ele complerou como se lesse minha mente -Eu não estava esperando por isso , não mesmo. Apesar de ter achado a sua reação extremamente exagerada , por que se não existe nada não tinha razão para aquilo , mas , cabia a você descobrir o que era . E pelo visto descobriu , apesar de estar confuso sobre isso , não vou dizer também que não estou porque pelo o que eu intendi é uma atração bem específica.
-Sim e isso que eu não intendo , isso me deixa perdido.
-Como seu amigo , vou te apoiar em tudo , por mais confuso que estejam seus sentimentos no momento .
-Isso quer dizer que como agente não?-Perguntei temeroso. O que eu poderia esperar ? Alan tem um coração enorme e sei que como amigo aceitaria numa boa , mas, na minha profissão as coisas são mais complicadas que isso o mundo não é feito algodão doce arco-iris e sonhos . As pessoas são crueis e preconceituosas e apesar de existir um esforço para abafar isso, o mundo ainda é muito homofóbico e intolerante . E sei que na minha posição de ator que vem ganhando destaque a pressão pode ser ainda pior . Ainda mais que a minha imagem era o completo oposto disso, um cara mulherengo.
-Você me dizer isso ,me ofende - Ele começou - Eu não disse isso . Só que Rafa as coisas são mais complicadas , antes de tudo você precisa ter certeza do que realmente sente ,não podemos jogar uma bomba dessa se você não tem certeza sobre o que sente . E depois disso, tem outra coisa , você tem contrato em vigor e muita gente não ficaria feliz com isso . Eles precisam terminar antes , publicidade essas coisas . Outras pessoas vão te apoiar , se quiser se assumir vou com você e não vou te obrigar a fingir nada , o que importa é você . Então descubra o que sente e depois a gente pensa em como agir , agora posso comer?
-Pode-Levantei e dei um beijo na testa dele -Você merece um almento .
-Eu mereço comer sem ter você babando na minha cara .
Pov Felps
Okay querem barraco .
Felipe_Felps: Juram que a minha irmã e a Isis perderam tempo fazendo um vídeo e vocês só focaram em uma risada ? Mundo perdido .
PhoenixZueraHu3 @Felipe_Felps :Eles deveriam prestar atenção na minha risada, essa sim é fabulosa
Felipe_Felps @PhoenixZueraHu3 : Fabulosa? Desde quando uma foca sem ar é fabulosa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Cellps
FanfictionEssa historia se baseia em um ator e um youtuber que se conhcem por causa de um video desse youtuber que acaba causando mal entendidos entre eles , mas com a ajuda de seus amigos e do seus corações eles aprendem a se aturar