OIIIIIIS Gente essa semana vai ter att uma vez por dia . Sabe pq? PQ É HALLOWLITTLE e eu queria fazer algo especial então ne amem ♡♥ ta exagerei não precisa me amar mas mesmo assim acompanhem o halkowLittle . Um beijo um queijo e até amanhã tchau .
Eu estava nervoso e não conseguia parar quieto em canto nenhum do apartamento e não via a hora que um buraco ia abrir no chão e eu cairia dentro da casa da vizinha que vivia cantando quando estava em casa e para ser sincero ela cantava realmente mal . Era como um castigo pessoal .
A campanhia logo tocou e eu já sabia que era o Alan porque meu porteiro tinha interfonado e nem precisava dizer nada, só o tom babão dizia tudo . Abri a porta e Alan mexia no celular .
-Hey
-Vim correndo - Colocou o celular no bolso e passou por mim .
-A cada dia que passa tenho mais certeza que meu porteiro nutre uma paixão por você .
-Tenho certeza disso- Sentou no sofá- Ele podia me paparicar com doces e afins .
-Você se vende muito facil - Sentei na minha poltrona de frente pra ele .
-Eu não disse que retribuiria os sentimentos, doces não se recusa .
-To sabendo , seu gordo .
-Não fale da minha gostosura , vamos falar do que me trouxe até aqui .
-Antes de tudo- Suspirei de forma pesada e baguncei meus cabelos os jogando para trás - Quero repetir para não me julgar .
-Por favor , até parece que não me conhece desde sempre .
-É algo novo e to tentando entender isso ainda .
-Olha se você não matou ninguém, podemos resolver isso .
Mordi meus lábios de maneira nervosa , eu sei que não existe algo realmente serio com o Felps , mas não era a primeira vez que rumores surgem e essa não era a melhor maneira de Alan descobrir. Talvez o que está acontecendo seja uma fase ou não , e não sei administrar um relacionamento assim com a minha profissão .
-Esse silêncio me diz que é algo bem complicado pra você.
Olhei para ele que desligava o celular que logo foi colocado na mesa , essa era uma das coisas que eu mais gostava no Alan , quando você precisa dele ele está 100% focado .
-Lembra daquele vídeo que o Felipe fez pra mim?-Perguntei baixo .
-Como esquecer se além de tudo vocês ofereceram um barraco?- Perguntou com um ar divertido - Eu devia imaginar que tinha relação com ele . Afinal foi no canal dele que a Isis apareceu .
-Então encontrei com ele em algumas situações .
-Sim
-Eu acho que .... que .....
-Eu já intendi a parte do que . Pode prosseguir .
-Calma , era mais fácil na minha cabeça - Ele assentiu devagar - E fiquei em duvida sobre uma coisa e me vi curioso sobre.....
-Sabe completar uma frase?- Perguntou com um ar divertido e joguei uma almofada na cara nele .
-Sobre a minha sexualidade - Soltei a bomba e ele arregalou os olhos- O ponto confuso disso é que não me sento atraido por homens de maneira geral..... mas, eu me sinto atraido de verdade pelo Felipe .- Alan parecia em choque já que continuava com a sobrancelha erguida . Devo continuar ou esperar ele mudar essa expressão petrificada ? Vou continuar arrancar como um baind aid .- E nos estamos meio que ficando .... então as fãs tem motivos para surtarem e Alan , eu to tão confuso porque ao mesmo tempo que não sei administrar isso muito bem , eu me sinto muito bem com ele como se eu pudesse ser eu mesmo , eu me sinto a vontade e ..... estou te contando porque você precisa saber como meu agente e amigo. Alan essa é a hora que você precisa dizer algo porque isso tem grande chances de interferir na minha carreira e a gente lutou tanto por isso .....
Alan ergueu um dedo me imterrompendo .
-Eu preciso de um minuto para assimilar isso sim? - Levantou do sofá e sumiu em direção a minha cozinha . É um gordo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Cellps
FanfictionEssa historia se baseia em um ator e um youtuber que se conhcem por causa de um video desse youtuber que acaba causando mal entendidos entre eles , mas com a ajuda de seus amigos e do seus corações eles aprendem a se aturar