32 parte 3

290 19 1
                                    

Ou lembram ...... mas mas se lembrarem ele pode interpretar como uma ajudinha do universo. O que de mais poderia acontecer?Bom, as fãs dele surtando no twitter e um povo pegando pesado . É talvez ele tenha razão em menear a cabeça dessa forma , mas ele não pode colocar a felicidade em espera por medo do julgamento alheio .


-Você pode apertar - Nanda me trouxe de volta dos meus devaneios .


-Obrigada , você é muito gentil.


-Agora eu que pergunto como é ser irmã de Rafael Lange ?


-Um saco - Assenti devagar e o modo como Rafa abriu a boca indignado me fez gargalhar - Mentira , ele é meu bebezinho . Acho que ele tem um grande defeito , que é se importar primeiro com os outros . Nossa eu juro que sou egoísta gente .


-Isso foi um pouco egoísta - Nanda concordou .


-Não faça com que eu e sinta pior do que isso . Bom , vou parar de falar antes que eu fale mais merda e ganhe uma sapatada na cara . Vamos dizer que eu não esperava aparecer nesse canal porque dessa vez eu não sou a irmã sou a fã.


-Está emocionada?


-Muito.


-Tem uma caixa de lenço no sofá


-Devo adotar uma postura mais ousada ?


-Talvez


Estava vendo que quando desligássemos a câmera seriamos expulsas do apartamento e talvez com razão . Mas como disse antes , eu não me importo muito.


-E não pensem que eu estou traindo meu irmão . Ele aprova minha presença aqui .


Ele balançou um dedo em negação me fazendo rir


-Ela não é doida ta gente?E nem está falando sozinha , existe alguém atras dessa câmera.


Tombei a cabeça gargalhando , com uma frase ela foi pior do que eu , pelo menos não falou no plural .


-Pessoa bem acomodada no sofá - Concordei - Que está explorando nosso talento para atualizar o canal que está parado . Imperdoável Felps .


Tomei um susto quando ele levantou e se aproximou da gente.


-Não está tão parado assim


-Minta olhando pra câmera mocinho - Segurei o rosto dele e direcionei para encarar a câmera - Lindinho né gente ? Vou amassar ele em um abraço . Você poderia fazer parte da Família Lange . Quer eu eu o adote ?


Rafa engasgou no sofá . Oh bicha fresca, podia ter piorado a situação perguntando se ele queria casar com alguém da Família Lange.


-Ele é meu -Nanda o puxou .


-Que egoísta . Eu também tenho irmão , não ligo para você ,e meu irmão .... Meu irmão nada . Sério gente sugiram nomes para o meu canal coma Nanda . Tem alguma ideia Felps?


-Pentelhas


-Que horror -Empurrei o rosto dele com a minha mão fazendo Rafa rir . Câmera pegou isso no áudio . Espero que sim e que o Felps não se dê o trabalho de limpar isso na edição .


-Não gostei da sugestão . Escutem a Isis e sugiram algo melhor para o nosso canal . -Nanda pediu .


-Não vou divulgar isso - Felps reclamou saindo e eu peguei a câmera quase derrubando o tripé de novo. E comecei o close debaixo como faziam nos filmes .


-Olhem essas pernas gente , bunda maior que a nossa -Fui subindo a câmera - Olha o gingado da pessoa andando , rebola ai .


-ISIS- Três pessoas falaram ao mesmo tempo me fazendo rir enquanto virava a câmera para mim .


-ISIS- Os imitei - Me adorem , divulgo meu canalzinho depois no Twitter - Joguei um beijo para a câmera .


Heeey galera Little falando e bem vindos a ultima attde hj :)

gente eu to morrendo ;-; aqui ta um calor que da pra fritar um ovo só pegando a frigideira , colocando o oleo e o ovo no sol que já frita ... não.. que já torra o ovo. Sou exagerada sim ou claro ? claro kkkk só isso mesmo agora eu vou ir fazer uma limonada bem geladinha pra me refrescar .

um beijo um queijo e até lá tchau .

Show Me CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora