Sabia que gostava da Isis por algum motivo , logo vou chamá-la de cunhadinha . Cellbit pegou uma cadeira para ele e a irmã e abrimos espaço para que ambos sentassem .
A garçonete assim que voltou para verificar se precisávamos de algo pareceu entrar em estado de choque porque Cellbit estava na mesa . As pessoas precisavam ser menos obvias. Por favor , ela até deu um sorriso atirando e controlei minha vontade de revirar os olhos.
-Oi Rafa - Colocou o cabelo atrás da orelha.
-Oi - Abriu um sorriso enorme fazendo a garota corar. Ela pareceu desconcertada quando o cara na mesa ao lado a chamou , interrompendo seu flerte .
-Sinceramente -Isis disse prendendo o cabelo em um rabo de cavalo - Ela podia ser menos obvia .
-Mas essa deve ser a graça de ser famoso - Phoenix declarou e Isis e Moon ergueram a sobrancelha .
-Caminho errado , Phoenix . Caminho errado - Disse rápido antes que ele ganhasse um tapa duplo .
-Você já apronta de mais sendo desconhecido , imagine famoso . - Moon provocou e eu já podia imaginar que isso ia começar com a briguinha que os dois sempre tem e não acaba em nada. Podem passar horas sem se falar mas no dia seguinte vão estar bem e rindo para o nada.
Me ajeitei na cadeira cruzando os braços sobre meu peito e aproveitei para dar uma breve analisada no Cellbit que estava ao meu lado . Apesar de não saber como ele entra nessas calças , sou obrigado a dizer que ele fica absurdamente gostoso nelas. Engoli em seco, porque esse não era momento de deixar me levar por pensamentos impróprios . Ele pareceu notar minha análise e me encarava . Abri meu melhor sorriso fazendo ele revirar os olhos .
-Já decidiu que filme vai fazer ?-Perguntei baixo .
Acho que poderia perguntar normalmente afinal Phoenix e Moon entraram mesmo nas provocações e Moon nas provocações e Isis parecia se divertir com isso .
-Já
-Só isso ? não vai me contar ?
-Não . É surpresa como para todo mundo .
Segurei minha vontade de mandar ele enfiar o roteiro naquele lugar .
-Então Felipe , você poderia me ensinar a tirar umas fotos legais , não ?Preciso fazer algo de divertido além de passar os dia com o chato do meu irmão .
-Claro - Abri um sorriso para ela.
-Eu não sou chato -Rafael resmungou .
-Sinto sua falta só quando estou em Porto Alegre - Declarou fazendo Phoenix e Moon rirem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Cellps
FanfictionEssa historia se baseia em um ator e um youtuber que se conhcem por causa de um video desse youtuber que acaba causando mal entendidos entre eles , mas com a ajuda de seus amigos e do seus corações eles aprendem a se aturar