16 Repercussão

334 31 0
                                    




POV Cellbit


Olha quem mudou um pouco a postura de YouTuber arrogante , não uso ninguém para ganhar fama .


Rafael_Lange
De nada então


-Eu busco o seu café - Meu segurança se ofereceu


-Eu vou, pode ficar aqui -Disse abrindo a porta do carro . Sei que ele só está fazendo o trabalho dele , mas realmente me incomodava ter alguém grudado em mim . Passei as mãos pelo meu cabelo bagunçando minha franja .


-Hey - Me virei e vi uma garota de cabelo descolorido preso em um coque que estava de mão dada  com outra que tinha cabelo preto até o meio das costas . Elas pareciam felizes e um pouco constrangidas


-Hey - Ofereci um sorriso


-Estava com um pouco de receio de falar com você - Disse a de cabelo descolorido - Mas a Amy me incentivou a vir aqui.


-Amy é você eu deduzo - Olhei para a garota de cabelo preto que assentiu devagar - E por que estava com receio ?


-Porque quando você respondeu sobre o vídeo do Felps , achei que você era homofóbico - Mordeu os lábios - O que foi um pouco triste , já que você é meu ator favorito .


-Mas mudamos de ideia depois de ver o vídeo com ele , mesmo você repetindo que não é gay , notamos que tinhamos entendido errado .


-Fico feliz que isso tenha mudado então , não sou preconceituoso .


- Que bom , afinal amor é igual .- A descolorida respondeu - Sou a Jess , você pode tirar um foto com a gente?


-Claro - Cada uma parou de lados diferentes e tombei a cabeça na direção da morena quando a Jess bateu a foto.


-Obrigada - Disseram juntas .


- De nada - Sorri de volta e entrei na cafeteria.


Pelo menos o vídeo tinha servido alguma coisa , bom teoricamente foi o primeiro vídeo dele que criou o mal entendido . Nada mais justo que ele resolver .

Show Me CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora