Olhei para a tela do celular e li mais uma vez a mensagem . Podia respirar aliviado , afinal , estava conseguindo o que queria desde que ele fez aquele vídeo . Sossego e nada mais de piadinhas sexuais ou do quanto ele adoraria mostrar o quanto eu gosto de pau .Guardei meu celular no bolso da minha calça e voltei a prestar atenção no filme , procurei uma posição confortável no sofá mas não confortável o suficiente pra me fazer pegar no sono , Não queria ter o mesmo sonho que tive a poucos minutos.
'' You talkin' to me ?'' Travis , o personagem De Niro se olhava no espelho '' who the fuck do you think you're talking to ?''.
Não acredito que estamos na melhor cena do filme e não consigo dedicar a ela o foco que merece. Menei a cabeça. Odeio minha vida.
Pov Felipe
Encarava o teto do meu quarto , não estava animado pra sair , nada de interessante passava na televisão , e não estava com a menor paciência de procurar algum filme ou série no Netflix . Soltei o ar devagar pela boca , estava frustrado .
Não acredito que desisti mesmo de tentar provocar o Cellbit , que no mínimo ele era Bi, não encarava a situação como um jogo , não mesmo . Mas não posso negar que seria divertido ter aquele cara gostoso na minha cama , ou até mesmo em outras situações já que ele demonstrava um receio absurdo . Seria um cara legal.
Balançava meus pés que estavam fora do colchão de forma ritmada . É possível morrer de tédio ? Porque se a resposta for sim , falta muito pouco pra isso .
Eu poderia gravar um vídeo mas não tenho ideia do que falar . Mas mesmo assim , levantei da cama e comecei a arrumar tudo que precisava para gravar .
Sorri quando a luz da câmera indicou que a gravação começou .
''Oi seus feios , não tenho ideia do que falar nesse vídeo e confesso que só estou aqui por puro tédio . É um sábado e eu estou vestido como um morador de rua , descabelado e mortalmente entediado , então resolvi gravar isso mas alerto que vocês podem se deprimir ou largar o vídeo no meio porque sinceramente não vai ter nada atraente aqui , aliás se vocês ainda estiverem aqui é porque vocês estão piores do que eu , o que no fundo é bem triste . Podemos criar um grupo o que acham ? ''Os abandonados do fim de semana'' Que nome bosta, mas pensem no nome do nosso grupo . Poderíamos fazer coisas interessantes , como ficar sem fazer nada , só olhando para a cara um do outro , ou vocês podem fazer danças sensuais pra mim, não acharia ruim .''
Fui interrompido com o meu celular alertando da chegada de uma mensagem
''Aposto que é minha mãe querendo saber se eu já comi. Mãe se tem uma coisa que eu não esqueço é de comer ,'' Peguei meu celular e desbloqueei minha tela de maneira automática sem prestar muita atenção no visor , Aliás , nem sei como não errei a senha ''Vocês podem ser velhos , elas vão agir da mesma maneira . Um minuto ''
Voltei minha atenção para a mensagem . Rafa , Bleh vai agradecer .
Rafa
Você já me infernizou o bastante''Antes fosse minha mãe , a pessoa me manda mensagem grosseira , Talvez eu mereça, mas é maldade com uma pessoa sensível como eu.. tá, eu não sou sensível . Só vou responder apesar da pessoa não merecer , cretino .''
Eu
Eu sei , por isso falei que não ia insistir mais mais.Rafa
Estou curioso .P.U.T.A. Q.U.E .P.A.R.I.U
''CARALHO !,Nossa gente desculpa .'' Minha expressão brava que eu estava mudou para em choque agora abriu um sorriso torto . '' Melhor que minha mãe, retiro o que eu disse. tchau .''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Cellps
FanfictionEssa historia se baseia em um ator e um youtuber que se conhcem por causa de um video desse youtuber que acaba causando mal entendidos entre eles , mas com a ajuda de seus amigos e do seus corações eles aprendem a se aturar