36 parte 2

255 20 0
                                    

Olha quem voltou e olha quem (talvez) Vai ter que sair de novo sim euuuuu ...... affs amanhã vai ter reunião na escola e eu não acho que minhas notas estejam boas então talvez eu fique sem cell pra escrever e eu não tenho pc ;-; mas é isso ai vou postar o que eu não postei ok ? bom sem mais enrolações .


-Isso vai ter volta -Resmungou ainda com o rosto na toalha .


-Primeira pergunta . Jesus cristo -Estreitei meus olhos , isso é arabe ?-Pergunta da ejjwjlarryziam.


-Que isso ?-Perguntou confuso .


-O user , vai tomar outra torta na cara por se grosso , Rafael i love you ,como você se sente sendo tão gostoso ?


Como assim ?Que ousadia é essa ?


-Muito bem obrigado -Cellbit respondeu -Mas meu corpo é estranho , também te amo .


Olha tenho que discordar , o corpo dele não tinha nada de estranho pelo contrário .


-Próxima pergunta da Comeonlola , você apoiaria o Felps com a Isis ?Seria um lindo casal -Ergui minhas sobrancelhas -Pensando aqui formariamos mesmo , Isis , vamos casar .


-Não -Rafael meneou a cabeça .


-Como não ?- Me virei para encará-lo .


-Minha irmã é boa de mais-Entortei minha boca e ele começou a rir .


Peguei o prato que estava ao meu lado e comecei a enche-lo de chantilly .


-Sim , sua irmã é boa de mais -Virei o prato no rosto dele -Você foi grosseiro comigo . Sou pra casar .


-Mas que inferno -Passou a mão no rosto de novo . Pegou o celular e leu a próxima -LeticiaMendona3 , vocês dois são melhores amigos agora ?


Amigos fodem : Se sim, talvez . Nos encaramos por um tempo .


-Diria bons amigos -Disse Cellbit e eu concordei .


-Ele me ama agora , disse sério quando contei que ele implorou para aparecer no canal .


-Não ,Yukiteru pergunta , Felps está namorando no momento ?


-Não mas não estou disponível . É complicado .


Cellbit pareceu satisfeito com a resposta e tinha um sorriso no rosto quando deslizou o dedo pelo ecrã do celular e aproveitei pra passar um pouco de chantilly no meu dedo , juntar a gula com a provocação .



-Cellpsrealista pergunta , Rafael , por que você é amigo desse garoto ?


Assim que terminou de ler , ele tombou a cabeça gargalhando e meu dedo ainda estava sujo de chantilly olhei incrédulo para a câmera .


-Como assim desse garoto ?-Perguntei em choque -Eu não sou qualquer um , não sou só esse...


Antes que terminasse meu discurso , levei uma torta de chantilly no rosto , puta que pariu , passei a mão no rosto em choque e Cellbit gargalhava ainda mais .


-Eu nem fui rude -Me lamentei e peguei a toalha que ele ofereceu -Quem perguntou que deveria ganhar uma torta na cara -Fiz um bico e notei Cellbit me olhando de canto de olho .


-Ele é divertido , não é tão mau quanto parece . -Respondeu e piscou para a câmera , eu não mereço isso , ele vai comprar minhas inscritas dessa maneira .


Show Me CellpsOnde histórias criam vida. Descubra agora