Amanheceu...
Acordou feliz, isso nunca o aconteceu antes, parece que o mundo está de mãos dadas com ele
Preparou seu café da manhã com um grande sorriso no rosto
Era incrível o quanto a felicidade dançava com ele, parece que ensaiaram essa dança por anos, digna de aplausos...
Se aprontou e foi seguir sua velha rotina...
O vento lhe fazia companhia, enquanto o sol o banhava de esperanças...
O som dos risos das crianças brincando eram uma canção para seus ouvidos...
Tudo isso porque ele havia visto uma linda garota no meio de sua rotina...
Ele não criava expectativa alguma, apenas queria conhece-la, oque viesse era lucro, um lucro milionário...
Ela tem aquele típico jeito tímido, suas mãos sempre estão entrelaçadas... Seu olhar é sempre vazio, ela nunca pareceu contente... Nunca pareceu de bem com a vida... Mas isso mudou ao conhecê-lo.
Não que ele mudou ela, mas que ele a conheceu melhor, são tão parecidos, até mesmo o gosto musical...
Todos sabem o final dessa história mas nem mesmo eles sabem como conseguir esse final, para tolos parece ser fácil, para eles é um caminho para a imortalidade... Apesar de tanta coincidência, serem iguais não é tão bom quanto possa imaginar. Os dois estão cansados de tanto clichê, de tanta dor e choro, de tantas noites em claro sem pegar no sono... Ele vê isso perfeitamente nela, ela não esconde isso para ele, é como se quisesse avisá-lo de algo...
Juntos são a mesma peça tentando se encaixar, distantes são como leite e toddy esperando serem misturados e provados até não aguentarem mais e vomitarem tudo oque antes foi oque mais queriam. Mas a vida é feita de momentos e só os restam desfrutar desse hiato...
Ah se ela soubesse que o tom que ele a enxerga, só são vistos em noites de natal... Ela brilha aos olhos dele de um jeito em que suas memórias ficam cegas ao lembrar de seus breves momentos, de seus olhares rápidos, suas palavras tímidas mas bem colocadas...
Ela é tão diferente de seus amores passados... O inevitável sorriso dele quando estão juntos, é o sinal de que seus sentimentos estão mudando, estão ficando no mesmo tom que ela transparece para ele...
Porque tanta certeza ele impõe nessa história? Será que ele não se recorda de que seus amores nunca passarão de desejo?
Mas será que ele já se deu conta de que ela pode ser seu primeiro amor eterno? Claro que sim, ela te engrandece... Ela o torna ilimitado... Querer conquistar o mundo não te parece uma má idéia...
Olhando a lua, lhe deu uma vontade de provar um pedaço dela, estava tão brilhante e nítida que lembrava quando tocou na pele dela... Foi um toque rápido, mas ele se sentiu preenchido, nada o faltava enquanto sua mão estivesse nas delas...
A lua nunca combinou tanto com as estrelas como nesse dia, suas músicas nunca fizeram tanto sentindo, seu olhar nunca foi tão grandioso e fixo... Se questionando o por que estar tudo assim, o acaso fez ela caminhar em direção a dele e então o tempo congelou... Seu olhar pesou tanto que te fez olhar em direção ao chão, seus pensamentos procuram um rumo enquanto seu braço parece estar sendo dilacerado de tanto calafrio... Olhando a lua novamente, parece que as questões foram respondidas quando ela chegou.
Anoiteceu...
Ele continua feliz, ela também aparenta estar, isso nunca aconteceu com eles... Andando juntos parecem que estão de mãos dadas... Preparam seus destinos com um grande sorriso no rosto... É incrível o quanto dançam sobre a felicidade, parece que todo aquele ensaio valeu a pena. Essa parece ser sua nova rotina...
O vento lhe fazem companhia, enquanto a lua irradia suas expectativas...
O som da voz dela é uma canção para os seus ouvidos... Tudo isso parece finalmente passar de um simples desejo...
Aquela manhã parece ter sido uma prévia do que estaria por vim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mais Clichê
RomanceTudo que vivi, foi porque a previa. Textos do encantamento de tê-la visto até a desesperança de a ter perdido. Os textos vão gradualmente ficando maduros, pois não foram feitos de uma vez, mas, sim, eventualmente, num período de dois anos do primei...