Última nota sobre ela

9 0 0
                                    

Quais seriam as últimas palavras que você diria a uma pessoa? Se a sua vida se repetisse eternamente - exatamente como foi, como está sendo e como será; E com a consciência dessa maldição... Nessa situação, você suportaria suas palavras à pessoa? Suportaria todas as suas atitudes? Se você dizer que "Sim", você é ingênuo demais!
Na primeira repetição de sua vida, você se encheria de palavras malditas e riria de toda a infantilidade; A partir da segunda, você iria enlouquecer, não aguentaria as mediocridades, perceberia o quão pobre foram suas vivências, seus afetos, suas crenças e todo o resto dessas ficções criada pela a humanidade... Então, quais seriam suas últimas palavras a alguém querido? Quais seriam as frases e expressões que seriam eternas? Quais feitos seriam vistos por tamanha beleza diante de seus olhos à cada repetição? Você se cansaria de si mesmo e dos outros?
A imortalidade não é para espécies com consciência.
Não há o que dizer, pois somos seres medíocres, monótonos, egocêntricos, rancorosos, entre outras maldições... Temos que ser ingênuos diante disso, a consciência de nossa vida ingênua te trará melancolia, ansiedade e depressão - eis o mal do século.
Precisamos de barulho, precisamos da música pop com seus refrões grudentos, das redes sociais para mostrar o quanto somos felizes e levamos uma vida perfeita; e de frases bobas que tentam dar sentido para nossos erros...
Então, qual seria minha última nota sobre ela? Nenhum, sinceramente, apenas silêncio - lhe digo com toda certeza... Pois cada segundo que passei com ela, se repete eternamente, exatamente como foi e com a minha consciência sobre as tais vivências. E não há nada que poderia ser dito a ela, eu me arrependeria das palavras jogadas ao vento e, rapidamente, trocaria por outras, e assim por diante...
Mas espero que ela viva a vida, inteiramente ingênua, como se fosse a única e morra clamando a imortalidade, assim sendo, terá a consciência eterna de que a vida foi vivida exatamente como deveria ter sido.
Assim, deixo escrito minha última nota sobre ela e que a mesma nunca passe seus olhos sobre essa escrita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mais ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora