Segundo Amor: Puro Desejo, Maldito Desejo

18 2 0
                                    

Era de manhã... O dia estava caloroso, estava ansioso a caminho da escola, algo me dizia que uma coisa iria mudar minha rotina mas apenas rejeitei essa idéia minúscula... Eu só não sabia que eu estava prestes a conhecer alguém... Alguém que iria me deixar disperso diversas vezes em um pensamento vicioso que viria a me atormentar mais tarde... Foi quando avistei uma garota, ela tinha um jeito que me deixava curioso e atento, mas nada demais, vejo esse jeito em todos os lugares, talvez fosse o sorriso que combinava com seus cabelos verdes, cor de um tom forte que vinha a combinar com sua personalidade... Eu tinha que conhece-la, tinha que saber que gosto tinha o seu mel... Até que um dia a conheci e o gosto dela era doce com um toque de pimenta. Ela tinha um olhar de desejo sobre mim, já havia visto esse olhar em muitos outros, mas esse olhar combinava com ela, vai ver era pelo o jeito extrovertida de ser... Eu percebia que ela queria me provar, mas eu rejeitava a idéia de sermos apenas uma pequena lembrança da vida... Até que um dia se beijamos, beijo que me era estranho mas nada demais, já havia sentido esse beijo muitas vezes, mas esse beijo combinava com ela, vai ver era porque sua boca era tão gostosa... Passei a olhar pra ela diferente, ela passou a brilhar aos meus olhos, confundia meus pensamentos, me fazia falar besteiras só pra eu sentir o gosto de sua risada novamente... O mundo me fazia sentido, até que um dia ela me aparece estranha, estava pensativa, com um rosto de seriedade, suas falas tinha um tom agressivo, tom que vinha a combinar com seu novo cabelo roxo, cor tão fria que vinha a combinar com sua personalidade nova que estava por vir... Eu rezava para o vento que aquilo seria só um dia que não estava muito bem... E o vento me trouxe a resposta de que aquela seria realmente ela... Eu me iludi em pensar tanta coisa tola nossa.
É de noite... Está frio... Não consigo dormir... Minha barriga treme de ansiedade... Maldita ansiedade que me sufoca a cada dia que passa, algo me diz que tudo novamente vai mudar, de um jeito em que já reconheço e sei bem como é. Seu novo jeito me emburrece, seu velho sorriso me dá saudades, seu olhar de desejo me entristesse, sua linda boca já não me tem o mesmo sabor, mas isso agora combina com ela, vai ver é porque ela não brilha mais aos meus olhos... Hoje eu pergunto ao vento onde será que se esconde aquela adorável menina e que ele me traga-a de volta, nem que seja para o meu último gole para descansar em paz.
Mas amor, caso pense em voltar, saiba que já não sou o mesmo... Saiba que você irá voltar tarde demais, não importa o quanto antes venha... Você me fez provar do amor novamente, mas não sabia que o amor que tenho é muito pouco para se dividir...
Fomos feitos para sermos uma pequena lembrança eterna da vida... Erramos... Tentamos sermos imortais em um sentimento que talvez nunca existiu entre nós... Eu já tinha uma certa certeza deste terrível erro, mas você estava tão linda vestida de infinito.

O Mais ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora