Há um momento de quando estou com ela, que me encontro fora do meu ser.
Nesse exato momento, sinto minha alma querendo pular para fora do meu corpo. Meus pensamentos se perdem, não consigo dizer mais nada ou pensar no que vou dizer, apenas quero voltar para dentro de mim novamente.
É uma sensação estranha que se tem, mas ainda sim, mágica…
Por segundos, eu sinto muito mais do que alguém aguentaria numa só sensação. Um formigamento se expande tão rápido a ponto de parecer que está rasgando a pele.
Há um momento em que ela gargalha com toda sinceridade de uma criança. Uma canção de liberdade para meus ouvidos, um grito de felicidade dela.
Tento me manter estável, mas a risada dela faz tudo parecer um sonho. O local ao redor se pinta de branco, sinto meu corpo flutuando confortavelmente… Lentamente Tentando se perder novamente, mas a risada é breve.
Há um momento em que ela me abraça, e tudo se encaixa. Fico por segundos em outro mundo. E nesse mundo só se pode ter um pensamento…
E por lá fico por uns instantes, sentindo o corpo numa sintonia constante, vendo de lá o nosso abraço, percebendo o quanto os dois se desligam de tudo nesse momento, o quanto a vida parece pertencer somente àquele abraço.
Há momentos em que olhamos fixamente um para o outro, dizendo muito mais que palavras. Dizendo ao vento falar por nós.
E o vento nos responde trazendo um arrepio com seu ar frio pelo o nosso corpo inteiro.
Há momentos em que partilhamos nossos sonhos individualmente, e indiretamente também são nossos sonhos juntos. Tudo e qualquer palavra pertence a nós como algo singular, não há medo ou outros planos antigos que não vão nos pertencer em breve.
Há momentos na vida em que imaginamos um viver completamente perfeito, sem nenhum defeito ou muros para tentar desfazer a estrada. Inventamos pessoas às quais parecem pertencer apenas em nosso subconsciente, e momentos a qual não saem de uma bela escrita.
Há ela que fez todos os momentos da minha imaginação se jorrar para a realidade, e eu apenas deito em minha cama para parar e pensar se isso tudo não é só uma piada suja da vida.
Há momentos que vão muito além de momentos.
Há pessoas que tentam ser muito mais que mais uma pessoa.
Há eu que penso muito no que fazer, e há ela que faz muito o que penso.
Talvez em um dia de onipotência, eu possa descrever ao certo todos os momentos com ela.
Talvez só depois que eu ver ela de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mais Clichê
RomanceTudo que vivi, foi porque a previa. Textos do encantamento de tê-la visto até a desesperança de a ter perdido. Os textos vão gradualmente ficando maduros, pois não foram feitos de uma vez, mas, sim, eventualmente, num período de dois anos do primei...